Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Bianca Rinaldi: “Fazer uma novela de Manoel Carlos é incrível”

Bianca Rinaldi, a Silvia de Em Família, explica por que trocou o status de estrela na Record para voltar à Globo como coadjuvante.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 05h04 - Publicado em 12 Maio 2014, 21h00

Recomeçando, mas feliz!
Foto: TV Globo/Divulgação

Foram dez anos de trabalho na Record, onde se tornou uma das principais atrizes da emissora. Apesar do status de estrela alcançado, Bianca Rinaldi se sentia desconfortável. Toda aquela segurança já conquistada a incomodava. Depois de colocar os prós e os contras na balança, ela decidiu arriscar e não renovou o seu contrato com o canal.
 
Naquele momento, via-se desempregada. “Sabia muito o que queria para a minha vida. Precisava atingir novos objetivos, ter novos desafios. Estava com sede disso tudo. Fui em frente”, conta a atriz, de 39 anos. E, da antiga empresa, guarda uma imensa gratidão: “Foi um lugar em que conquistei muitas coisas boas. Tenho um enorme carinho”.
 
Sem acordo com nenhuma emissora, Bianca sabia que não tinha nada a perder. Arriscar era a palavra da vez. Foi assim que a atriz decidiu enviar um e-mail para o autor Manoel Carlos pedindo um trabalho em sua próxima novela. 
 
A ousadia de Rinaldi não passou despercebida e o novelista a escalou para o elenco de Em Família. O retorno à Rede Globo – onde começou sua carreira na TV, como paquita no Xou da Xuxa, em 1990 – foi sem a pompa e circunstância que tinha na Record. Acostumada a interpretar protagonistas, a artista assumiu um papel coadjuvante na trama global. Mas garante que isso nunca foi um problema para ela. Pelo contrário, está mais feliz agora do que antes. “Fazer uma novela do Manoel é algo incrível. Estou me sentindo muito acarinhada pela emissora e pelos meus colegas”, revela a paulista.
Bianca Rinaldi: "Fazer uma novela de Manoel Carlos é incrível"

A atriz está adorando conviver com os novos colegas de trabalho, como Gianecchini
Foto: TV Globo/Divulgação

As mudanças na vida profissional se estenderam para o visual de Bianca. Para interpretar Silvia, ela clareou e cortou as madeixas. “É um cabelo moderno e bem prático, combina com o estilo de uma médica. Para o papel, ficou muito bom e eu também adorei. Estou curtindo o resultado”, confessa.

Apesar dos belos fios, o que chamou mesmo a atenção do telespectador foi o rosto da atriz. Nas redes sociais, vários internautas questionavam se a global havia feito cirurgia plástica. Após esta entrevista para a MINHA NOVELA, ela veio a público falar sobre a polêmica e desmentiu que teria feito qualquer procedimento na face. “Tenho um pouco de medo de cortar, puxar. Não me imagino fazendo isso hoje. Tenho pavor de tirar minha expressão do rosto”, desabafou.

 

Continua após a publicidade
Publicidade