CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Bial alfineta clima ameno entre brothers e tenta chacoalhar o jogo

Apresentador destacou que relacionamento entre os participantes vai bem e sugeriu brincadeira para tirá-los da zona de conforto

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 15h21 - Publicado em 22 jan 2016, 20h35

O apresentador Pedro Bial alfinetou os brothers na abertura do Big Brother Brasil desta sexta-feira, 22. Ele destacou o clima de cordialidade entre os confinados. “Rolou tanta intimidade, né?”, disse com seu ar sempre irônico.

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16

Após o rápido bate-papo, ele sugeriu um jogo. Cada participante retirava o nome de um colega da urna e precisava definir sua personalidade.

Adélia foi a primeira e definiu logo de cara o recluso Tamiel.”Ele é extremamente doce, demorou a se ambientar, a bagunça dele incomoda. Tenho a impressão que ele é um cara na caixinha ainda“.

Tamiel fez elogios para Daniel. “Ele estava com um sorrisão aberto, ele é um cara bem espontâneo, um cara do bem. O sorriso dele diz muito o que ele é. É um cara muito querido

Harumi foi chamada de centrada por Munik: “Eu acho ela muito séria, bem retraída, só que ao mesmo tempo ela é uma mãezona aqui na casa“, revela.

Continua após a publicidade

Entre elogios rasgados, o único momento divertido aconteceu quando Ronan definiu a personalidade de Ana Paula. “Pegadora e decidida, ela sabe o que quer“.

Disputa paralela

Antes, os quatro confinados que entraram na casa nesta quinta-feira, 21, e ocupam o andar superior precisaram defender a permanência de seu concorrente no jogo. Até domingo, eles estão participando de uma votação no site oficial: apenas um homem e uma mulher permancem na disputa.

Geralda, agora você vai ter que falar a favor de sua adversária. Capricha: me diz por que Fernanda merece entrar no BBB“, sugeriu Bial. Ela foi determinada: “Porque é uma pessoa muito legal, simpática, carismática, de boa convivência“, disse..

Fernanda repetiu os elogios ao falar da colega: “Ela é cheia de vida, miuito animada, traz alegria, jogadora compulsiva. Estou adorando conhecê-la!“, diz a moça.

Já William elogiou a alegria de Matheus no jogo: “Ele é gente boa demais, dançarino, alegre, contagia todo mundo ao lado dele. Ele merece conquistar seus ideais”.

Matheus devolveu o carinho: “Ele é gente boa demais, vai garantir a alegria da galera se entrar na casa. Tamo junto, negão”.

Continua após a publicidade

Publicidade