Bial alfineta clima ameno entre brothers e tenta chacoalhar o jogo
Apresentador destacou que relacionamento entre os participantes vai bem e sugeriu brincadeira para tirá-los da zona de conforto
O apresentador Pedro Bial alfinetou os brothers na abertura do Big Brother Brasil desta sexta-feira, 22. Ele destacou o clima de cordialidade entre os confinados. “Rolou tanta intimidade, né?”, disse com seu ar sempre irônico.
Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16
Após o rápido bate-papo, ele sugeriu um jogo. Cada participante retirava o nome de um colega da urna e precisava definir sua personalidade.
Adélia foi a primeira e definiu logo de cara o recluso Tamiel.”Ele é extremamente doce, demorou a se ambientar, a bagunça dele incomoda. Tenho a impressão que ele é um cara na caixinha ainda“.
Já Tamiel fez elogios para Daniel. “Ele estava com um sorrisão aberto, ele é um cara bem espontâneo, um cara do bem. O sorriso dele diz muito o que ele é. É um cara muito querido“
Harumi foi chamada de centrada por Munik: “Eu acho ela muito séria, bem retraída, só que ao mesmo tempo ela é uma mãezona aqui na casa“, revela.
Entre elogios rasgados, o único momento divertido aconteceu quando Ronan definiu a personalidade de Ana Paula. “Pegadora e decidida, ela sabe o que quer“.
Disputa paralela
Antes, os quatro confinados que entraram na casa nesta quinta-feira, 21, e ocupam o andar superior precisaram defender a permanência de seu concorrente no jogo. Até domingo, eles estão participando de uma votação no site oficial: apenas um homem e uma mulher permancem na disputa.
“Geralda, agora você vai ter que falar a favor de sua adversária. Capricha: me diz por que Fernanda merece entrar no BBB“, sugeriu Bial. Ela foi determinada: “Porque é uma pessoa muito legal, simpática, carismática, de boa convivência“, disse..
Fernanda repetiu os elogios ao falar da colega: “Ela é cheia de vida, miuito animada, traz alegria, jogadora compulsiva. Estou adorando conhecê-la!“, diz a moça.
Já William elogiou a alegria de Matheus no jogo: “Ele é gente boa demais, dançarino, alegre, contagia todo mundo ao lado dele. Ele merece conquistar seus ideais”.
Matheus devolveu o carinho: “Ele é gente boa demais, vai garantir a alegria da galera se entrar na casa. Tamo junto, negão”.