Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Bela, a Feia: Ataulfo e Dinho sequestram o filho de Bela

Eles exigem um polpudo resgate dos pais desesperados

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 23h00 - Publicado em 20 Maio 2010, 21h00

Ataulfo e Dinho vão levar o bebê de Bela e Rodrigo
Foto: Divulgação

Os últimos dias da novela Bela, a Feia, vão ser pra lá de emocionantes. Assim que Olga (Ângela Leal) descobre que Valentina e Bela (Giselle Itié) são a mesma pessoa, a ex-governanta de Rodrigo (Bruno Ferrari) deixa escapar esse fato para dona Eulália (André Mattos), que na verdade é Ataulfo disfarçado. 

Neste exato momento, o pilantra inventa uma desculpa e revela: tem de ir embora, deixando Olga com a pulga atrás da orelha. No seu esconderijo, Ataulfo conta a Dinho (Thierry Figueira) a descoberta sobre Valentina. Sendo assim, ambos armam outro plano: vão até Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro, procurar a executiva na casa de Vera (Silvia Pfeifer), e raptá-la. 

No outro dia, Olga aparece na casa de Eulália, e num momento de distração da suposta velhinha, ela encontra o diário de Bela. E passa a desconfiar ainda mais da “bondosa senhora”. 

Passado um tempo, os moradores da Gamboa estão agitados para o casamento de Nelson (Claudio Gabriel) e Luzia (Roberta Gualda); Clemente (Bemvindo Sequeira) e Hortência (Bia Montez), ambos numa linda cerimônia organizada pelos moradores do bairro. Entre os convidados estão Bela, como Valentina, e Rodrigo, que deixou o pequeno Hélio, em Petrópolis com a babá. 

E é no dia do matrimônio do pai de Bela que Ataulfo e Dinho invadem a casa de Vera. Eles querem Bela, mas acabam rendendo a moça que cuida da criança e levam o bebê com eles. Será que Olga irá ajudar Rodrigo a libertar seu filho do cativeiro? Ou ela ficará do lado de Ataulfo?

Continua após a publicidade
Publicidade