Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Bel Wilker tenta superar a perda do pai e fala de planos: ‘De tudo na vida, quero mesmo é ser feliz’

Com a CONTIGO! ela conversou sobre a dor da perda do pai, há dois meses, do trabalho como atriz e do casamento marcado com o engenheiro Diogo Almeida

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 04h41 - Publicado em 26 Maio 2014, 21h00

Bel é filha única do casamento de Wilker com a atriz Mônica Torres
Foto: Rogério Palatta

Um dos primeiros lugares que Bel Wilker, 29 anos, cogitou para realizar a cerimônia de seu casamento com Diogo Almeida, 30, engenheiro, foi a casa do pai, José Wilker, 69, no Rio. O local foi trocado por um restaurante em São Paulo, em setembro, decisão tomada no ano passado, porque a maioria das famílias vive na capital paulista. Filha única do casamento de Wilker com a atriz Mônica Torres, 56, a lembrança do pai, falecido de um infarto fulminante em 5 de abril, surge a cada conquista. Seja no bom relacionamento que ele tinha com Diogo, seja no sucesso de Evangelina Rosa, personagem de Geração Brasil, novela das 7 da Rede Globo; no reconhecimento do espetáculo infantil Brincar de Pensar, em cartaz no Teatro Livraria da Vila, em São Paulo, até domingo (1º); seja na expectativa para a estreia da nova peça, A Hora Amarela, com direção de Monique Gardenberg, 55; seja na nova temporada da série O Negócio, ambas no segundo semestre, na HBO.

Apesar do grande momento profissional, ela diz estar indo com calma, procurando não se preocupar com as comparações e a autocobrança. “Não é porque sou filha do José Wilker e da Mônica Torres que ganho papéis a torto e a direita. Fui recusada em vários testes para novelas, como para Belíssima, Insensato Coração…”, explica.

Com o casamento marcado, ela confessa: “Quero ser mãe também. Pelo Diogo, eu já estaria grávida, mas quero trabalhar mais. Quem sabe daqui a dois anos… Não sei exatamente… De tudo na vida, quero mesmo é ser feliz!”

Bel Wilker tenta superar a perda do pai e fala de planos: 'De tudo na vida, quero mesmo é ser feliz'

Ela está com o casamento marcado para setembro
Foto: Rogério Palatta

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.