Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin vai ao ar e enlouquece a internet

Rolou até sugestão de cena de sexo entre as personagens!

Por Priscila Doneda Atualizado em 21 jan 2020, 03h34 - Publicado em 18 out 2016, 15h34

Até quem não está acompanhando Nada Será Como Antes parou para ver o terceiro episódio da série global, exibido nesta terça-feira (18). Além das cenas quentes entre Beatriz (Bruna Marquezine) e Otaviano (Daniel de Oliveira), que já tinham vazado na internet, a morena ainda trocou carícias com a irmã do namorado, Julia (Letícia Colin). 

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Julia pede para que Beatriz se afaste de seu irmão e a atriz não deixa barato, apostando em provocações, que resultam em um beijo entre elas. Em seguida, Julia é vista de costas e aí, sim, parece acontecer algo bem mais quente. Com o batom borrado, a irmã de Otaviano fica claramente sem reação. Apesar da expectativa, o que foi mostrado não passou de um selinho mais demorado, assim como o de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em Amor à Vida

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Depois de cair na internet sem a permissão da emissora, o público finalmente conferiu o momento picante em que Otaviano faz sexo oral em Beatriz . Da porta do quarto, quem olha é Julia, sem esconder o quanto está gostando de assistir a tudo isso.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Mais tarde, Beatriz decide ir ao quarto da cunhada e deixar claro que sabe que ela e o namorado estavam sendo observados. Sem resistir aos encantos e ao chame da namorada do irmão, há mais provocações entre elas e a sugestão de uma cena de sexo, mas nada que se aproxime do que rolou entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), em Liberdade, Liberdade, ou entre Marília (Maria Fernanda Cândido) e Danny (Paolla Oliveira), em Felizes para Sempre?.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Depois, Julia conta para Otaviano o que aconteceu entre ela e Beatriz e, com bom humor, eles concordam em namorar a mesma mulher.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Na internet, o público vibrou e o Twitter foi tomado pelas mais diversas reações. Confira, a seguir, algumas delas!

Continua após a publicidade
Publicidade