Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB19: Gleici Damasceno torce contra participante acusado de agressão

Após denúncia contra participante do BBB19 viralizar, Gleici fez comentário em suas redes sociais.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 02h46 - Publicado em 10 jan 2019, 10h17

Os novos moradores do BBB19foram anunciados pela Globo e alguns ex-participantes já demonstraram suas torcidas. Porém, acabou virando notícia uma possível “não torcida” vinda de Gleici Damasceno, a vencedora do BBB18.

Assim que Vanderson foi anunciado, viralizou na internet uma denúncia feita por uma ex-namorada do biólogo, Maíra Menezes. Ela postou em sua rede social um texto contando ter sido agredida por Vanderson quando tiveram um relacionamento abusivo.

Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!“, explicou Maíra em sua rede social.

O texto chegou até Gleici Damasceno, que fez um post no Twitter durante toda a revelação dos BBBs e fez um comentário que estaria indicando uma posição a respeito desse caso, sem citar nomes. O tweet foi publicado pouco tempo após a revelação de Vanderson nos intervalos da Globo:

O BBB19 começará no próximo dia 15 e já teve seus 18 participantes revelados.

Continua após a publicidade
Publicidade