Clique e assine com até 75% de desconto

BBB18 proíbe brincadeira de mão entre brothers. Entenda o motivo.

Do nada a grande voz avisou que estavam proibidas todas as brincadeiras de mão na casa, mas qual será o motivo? A gente explica.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 16h24 - Publicado em 27 mar 2018, 09h37

Na noite de ontem (26), os brothers estavam espalhados pela casa do ‘BBB‘ fazendo coisas diferentes quando a voz do programa surgiu para dar um recado um pouco diferente do habitual. Acostumados a avisos sobre troca de bateria ou um alerta, os brothers ficaram sem entender quando a produção avisou que estava proibindo brincadeiras de contato físico entre os participantes.

Normalmente bem genérica, dessa vez a produção fez um aviso bem específico. E ainda afirmou que estão banidas brincadeiras com chinelos, almofadas, cintas, tapas e demais. Após ouvirem o aviso, os brothers quiseram saber de coisas mais específicas, e aí a voz surgiu novamente avisando que se eles insistissem nessas brincadeiras, eles seriam eliminados do programa.

Mas por que esse aviso no meio da noite e não após alguma dessas faltas? Bem, duas coisas podem ter agravado a situação da produção nessa última semana. Além de Kaysar e Caruso que ficam brincando entre si como se estivessem na quinta-série do ensino fundamental, houve um episódio entre Ana Clara e Kaysar.

Depois que o sírio encheu muito o saco da sister, ela pegou a “pochete” que fica o microfone dos participantes e começou a dar chicotadas de brincadeira em Kaysar. O episódio repercutiu na web através de perfis favoráveis a Kaysar, e eles até tentaram levantar uma campanha de agressão para Ana Clara ser expulsa.

Vale lembrar, novamente, que até aquele momento um participante só podia ser expulso se fosse ao confessionário e denunciasse a agressão. Foi o que aconteceu com Renan no ‘BBB16’, que reclamou dos tapinhas de Ana Paula Renault. No caso da expulsão de Marcos Harter, na temporada anterior, já foi um episódio específico e a produção fez uma intervenção um pouco maior.

Continua após a publicidade
Publicidade