CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

BBB das ‘novinhas’ termina com vitória de Munik e gafe da produção

Com as ilustres presenças do trio Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão, edição 16 do reality chegou ao fim abusando do bom humor

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 11h59 - Publicado em 5 abr 2016, 19h41

Confirmando todas as expectativas, Munik derrotou Maria Claudia por 6 pontos a 0 e se tornou a campeã mais jovem da história do Big Brother Brasil 16. Após a vitória, um susto: a porta pela qual a sister sairia para ser recebida ffora do confinamento alhou e ela precisou passar por baixo da estrutura montada pela TV Globo.

Veja fotos dos bastidores da final do ‘BBB16

Este foi o BBB Chacrinha: não explicou, confundiu“, disse Pedro Bial abrindo a parte final do Big Brother Brasil 16. No discurso de eliminação, ele destacou a diferença das duas, apesar da pouca idade.  “Maria Claudia nunca coube em si, já Munik se guarda, como pode ser broto e ao mesmo tempo fruta madura?” disse.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

“O jeito expansivo de Maria Claudia rendeu cortes, escoriações, ela cantou, dançou, amor, transou, não que Munik deixou de fazer qualquer uma das coisas dessas, pelo menos não por vontade própria. Maria Claudia, Munik, foi bonito de ver, chegaram, chegou, partiram, partiu. Ninguém é mesmo obrigado a nada. E quem vence é você, Munik“, terminou o apresentador para a emoção da goiana.

Fora da casa, a sister foi recebida pela famíla e mal conseguia segurar a emoção. “Não me abandona agora gente, nas redes sociais“, pediu a sister antes de ser aplaudida pela plateia.

Continua após a publicidade

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

O programa

O BBB16 começou com a união entre Ludmilla e Ivete Sangalo cantando o hit É Hoje. As duas abriram o programa antes de Bial aparecer e dar as boas vindas ao final da edição. Na sequência, o Mr. Edição mostrou um resumo da trajetória das duas finalistas. Maria Claudia e Munik puderam ver pela primeira vez um resumo de tudo o que fizeram dentro da casa.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Com foco no humor, os brothers reassistiram os grandes momentos da edição: os romances (ou quase), os momentos de discussão, as gafes, os bordões. Rolou até um coro de “olha ela” com participação de Ivete Sangalo. Na sequência foi a vez de Wesley Safadão se apresentar, para a alegria de Munik, fã assumida do cantor. 

Minutos antes do encerramento da votação, Mr Edição preparou um vídeo com os momentos de emoção do reality, o que levou os brothers às lágrimas. “Eu, sempre uma manteiga“, disse Munik. “Eu faria tudo de novo, mil vezes, infinitas vezes“, completou Cacau

Continua após a publicidade

Publicidade