Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Babá amante de Ben Affleck quer estrelar reality show para contar o que aconteceu entre ela e o ator

A jovem está disposta a abrir a boca e contar como foi viver um romance com o marido de Jennifer Garner

Por Amanda Figueiredo Atualizado em 28 out 2016, 22h25 - Publicado em 18 ago 2015, 15h37

Christine Ouzounian, babá pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner – e suposta responsável pela crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, quer aproveitar os holofotes para estrelar um reality show sobre a vida dela – que se tornou conturbada nos últimos dias.

Leia também: Ben Affleck, o divórcio e a babá: entenda o caso

De acordo com o site Page Six, a jovem está disposta a contar absolutamente tudo: como se aproximou de Ben, o início do romance e até o que aconteceu dentro daquele jatinho – em que também estava o marido de Gisele. “Ela quer construir uma carreira no showbiz”, afirma uma fonte do site.

A babá só tem um problema: segundo o site, ela assinou um contrato de confidencialidade antes de começar a trabalhar na casa de Ben e Jennifer cuidando dos filhos do casal. Caso um programa se interesse pela história de Christine, terá que pagar uma quantia suficiente para ela arcar com os custos de um possível processo.

A publicação ainda conta que, quando Christine se envolveu com o patrão, ela estava em um relacionamento sério com um pescador.

Será que ela será a próxima Kim Kardashian? 

Continua após a publicidade
Publicidade