Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ayrton e Jorge trocam farpas no BBB18 por causa de comida

Quem nunca discutiu com parente por causa de alimento, não é mesmo?

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 10h00 - Publicado em 23 jan 2018, 15h59

A convivência forçada entre os parentes da Família Lima tem transformado o ‘Big Brother Brasil‘ num grande jantar repleto de torta de climão. Por já se conhecerem há anos, os atuais moradores da casa não engolem sapo e entram em conflito com muito mais facilidade.

Durante o café da manhã, por exemplo, Ayrton e seu sobrinho Jorge tiveram uma pequena briguinha causada por um suco de laranja. O motivo é que Jorge prefere o seu suco mais aguado, enquanto Ayrton prefere mais “forte” e sem a adição de água. Eva até tentou evitar o conflito, e a saída foi fazer o suco com só um pouquinho de água.

Mas não pense que os familiares brigaram apenas por causa de um suco. Na hora do almoço, Ayrton decidiu preparar um peixinho para todo mundo comer. Ao ver a quantidade de óleo que o tio estava usando para cozinhar o peixe, Jorge ficou visivelmente incomodado. “Se eu soubesse que ia fazer assim, teria comido o bolo”, disparou na frente do tio cozinheiro. Novamente Eva estava lá para mediar a situação e evitar que saísse uma tretinha tipo a da festa da noite anterior.

O dia dos brothers no entanto não foi apenas brigas. Eles passaram o dia conversando, tomando sol e cantando músicas. O tédio impera na casa enquanto os demais 16 competidores não entram na casa, e talvez por isso eles estejam discutindo tanto por bobagem.

Continua após a publicidade
Publicidade