CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Avenida Brasil: Jorginho se une a Carminha para desmascarar Nina

O rapaz descobre que seu pai está apaixonado pela cozinheira e, transtornado, decide destruí-la

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 12h11 - Publicado em 11 jul 2012, 21h00

Com ciúmes de Nina e Tufão, Jorginho resolve se unir à mãe contra a cozinheira
Foto: TV Globo/Divulgação

Quando João Emanuel Carneiro prometeu uma virada na trama depois do capítulo 100, não estava brincando. A paixão de Tufão (Murilo Benício) por Nina (Débora Falabella) vai promover um grande estrago na vida familiar do craque. A reviravolta começa quando o ex-jogador começa a desconfiar de Carminha (Adriana Esteves), após a viagem a Cabo Frio.

É que ele constata que a casa de praia não passou por reformas – apesar da fortuna de R$ 500 mil que a mulher afirmou ter gastado na obra. Em seguida, cisma com as misteriosas saídas da vilã.
Ao voltar para o Rio, Tufão descobre que Nina se demitiu. Ele fica tão abalado em ficar longe da moça, que nem se incomoda em dar bandeira.

Vai então à casa de Lucinda (Vera Holtz) atrás de Nina. Não a encontra no primeiro momento, mas ela própria faz com que ele a ache. A moça conta sua história, fala mal de Carminha, por quem jura ser perseguida desde criança. Tufão acredita e se declara.

Sentindo-se acuada por Carminha, Nina aceita o amor do ex-patrão. Eles passam a se encontrar de forma quase platônica. Com isso, o casamento de Tufão com Carminha praticamente acaba, já que Nina vai abrindo, aos poucos, os olhos do ex-jogador para as falcatruas da megera.

A paz dos “pombinhos”, no entanto, vai por água abaixo quando Jorginho (Cauã Reymond) descobre que o pai ama Nina. E o impossível acontece: o rapaz se une à mãe. Certo de que Nina é uma bandida, ele pede perdão a Carminha por não tê-la escutado. Venenosa, ela faz Jorginho jurar que a ajudará a desmascarar Nina e, assim, separá-la de Tufão.

Continua após a publicidade

Publicidade