Avenida Brasil: Carminha já foi prostituta
E apanha de uma ex-colega de "profissão", que ameaça contar seu passado a Jorginho
Jorginho encontra amiga do passado de Carminha, que era prostituta como ela
Foto: TV Globo/Divulgação
O cerco se fecha contra Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). Jorginho (Cauã Reymond) volta a sonhar com seus pais biológicos, acha uma medalha com seu nome de batismo (Cristiano) e resolve voltar à casa onde viveu até os 3 anos.
E Nina (Débora Falabella) ganha de bandeja uma informação valiosa: Nilo (José de Abreu) conta que Carminha foi prostituta e que foi presa por causa de um golpe que deu num gringo. E que a vilã e Max são os pais de Jorginho. Nina fica indignada, mas não revela nada ao ex-namorado. Mas, mesmo sem desconfiar, Jorginho vai atrás de seu passado. Lucinda (Vera Holtz) alerta Carminha para o perigo de ele encontrar Neide, ex-colega de “profissão” da vilã.
Não dá outra. Jorginho e Débora (Nathalia Dill) fazem uma ronda na vizinhança da antiga casa dele e acham Neide. Ela, que é cafetina, cobra R$ 5 mil para revelar o que sabe. O jogador conta o que aconteceu a Carminha e Tufão (Murilo Benício), que diz que irá junto com ele ao novo encontro com a cafetina. A vilã, claro, se desespera.
Antes que a “amiga” abra a boca, Carminha a procura e diz que perdoa o caso que Neide teve com Max no passado. A cafetina mete a mão na cara dela. “Fui em cana por tua causa!”, diz, antes de expulsá-la. Mesmo assim, Carminha manda Max procurar Neide, lhe dar joias e fazer muitas promessas. O safado faz o serviço e ainda transa com ela.
Quando Jorginho e Tufão aparecem, Neide diz que a mãe do rapaz era prostituta, chamava-se Dinorah, que não sabia quem era o pai do filho e que morreu após deixá-lo no lixão. Jorginho chora, pede perdão a Carminha e a chama de mãe. Mas logo ele descobrirá que tudo que Neide contou é lorota.