Ator de ‘O Sexto Sentido’ surge irreconhecível em ‘Arquivo X’

Haley Joel Osment está com 29 anos

Reconhecido por sua carreira artística quando ainda era pequeno, quando estrelou os grandes sucessos de O Sexto Sentido e Corrente do BemHaley Joel Osment, 29 anos, retorna às telinhas com o personagem Walter Skinner na décima primeira temporada de Arquivo X.

 (Entertainment Weekly/Divulgação)

Em uma foto divulgada pela Entertainment Weekly para anunciar a série, o ator surge com uma aparência bem diferente da que tinha na infância. Com os cabelos mais longos e uma fisionomia robusta, Osment participará de uma fase importante para seu personagem no sexto capítulo.

Leia também: Ele cresceu! Veja como está Maddox, filho mais velho de Angelina Jolie

Em uma entrevista para a EW, o criador da série Chris Carter contou informações importantes sobre o papel de Osment. “Nós nunca exploramos de fato o personagem de Walter Skinner. Neste episódio, vamos conhecer mais sobre ele, sobre suas conexões com Fox Mulder [David Duchovny] e Dana Scully [Gillian Anderson], e sobre como ele sempre foi um aliado fiel dos dois as próprias custas. Aprendemos mais sobre sua juventude e sobre os momentos Arquivo X que ele viveu quando era jovem”.

Mesmo após o sucesso como ator mirim, Haley Osment participou de algumas produções atuais, como na série Silicon Valley, em 2017, e no seriado Alpha House em 2014.