Atenção mestres-cucas: as inscrições para participar do MasterChef já estão abertas

A próxima versão de um dos reality shows de culinária mais aclamados mundialmente irá ao ar no segundo semestre de 2016, e contará com a participação somente de cozinheiros profissionais – diferenciando-se assim do formato original do programa, que permitia amadores na competição

A Rede Bandeirantes de Televisão abriu, nesta última quinta-feira (16), as inscrições para a nova edição do programa MasterChef Profissionais

A próxima versão de um dos reality shows de culinária mais aclamados mundialmente irá ao ar no segundo semestre de 2016, e contará com a participação somente de cozinheiros profissionais – diferenciando-se assim do formato original do programa, que permitia amadores na competição.

LEIA MAIS: Candidato emociona Paola Carosella com discurso sobre desperdício de alimentos: “Quero que a comida das pessoas renda”.

É necessário que os mestres-cucas interessados em participar preencham esta ficha de inscrição presente no site oficial da Band até o dia 31 do mês de Agosto. 

As gravações desta edição estão programadas para começarem em setembro, e para os fãs do trio de chefs mais queridos do Brasil, temos uma boa notícia: o programa permanecerá com a apresentadora Ana Paula Padrão e a presença de Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça já foi confirmada.

LEIA MAIS: 7 receitas em vídeo da Jiang Pu, ex-MasterChef. Assista!

Lembrando que todos os cozinheiros que concluíram cursos profissionalizantes de culinária ou que possuam diploma em alguma escola do ramo, ou até mesmo os que têm experiência comercializando alimentos estarão aptos a participar. 

LEIA MAIS: 5 momentos emocionantes do MasterChef Brasil.