Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

As férias da família de William Bonner e Fátima Bernardes

O casal aproveitou a folga e viajou com os trigêmeos para os Estados Unidos

Por Priscila Doneda Atualizado em 14 jan 2020, 23h11 - Publicado em 7 jan 2015, 08h04

Para comçecar o ano bem, William Bonner e Fátima Bernardes tiraram algumas semanas de férias. O casal aproveitou os dias livres para viajar com os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius para os Estados Unidos.

A família tem aproveitado bons momentos em São Francisco, na Califórnia. Através do Instagram, as filhas do casal mostraram um pouquinho dos momentos divertidos que passaram no museu de cera Madame Tussauds, nesta terça-feira (6).

Na foto publicada por Laura, ela, os pais e os irmãos aparecem sendo fichados em uma delegacia. Para brincar, o crime de cada um foi ainda mais inusitado: enquanto Fátima foi acusada por ser “diva”, William seria preso por ser “o melhor pai”.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Enquanto isso, Beatriz divulgou uma imagem em que eles fazem pose ao lado da estátua de cera de Obama. “Os Bonemers conheceram o Presidente”, legendou ela, fazendo referência ao sobrenome verdadeiro do paizão.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Fátima ainda não mostrou nenhum registro da viagem, mas William, que adora o Instagram, já fez questão de exibir seus cliques, feitos nos principais cartões postais da cidade, incluindo a Golden Gate Bridge e a Ilha de Alcatraz.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Bonner deixou a bancada do Jornal Nacional nas mãos de Heraldo Pereira até o meio de janeiro, quando deverá voltar ao trabalho. Quem substituirá a esposa de William no comando do Encontro com Fátima Bernardes até o dia 23 de janeiro serão Marcos Veras, Lair Rennó e Ana Furtado. Dan Stulbach, que fez parte da equipe durante as férias da apresentadora, em janeiro de 2014, não participará do programa desta vez, pois assumirá o CQC, na Band.

Continua após a publicidade
Publicidade