As brigas de famosos no Twitter mais bizarras de 2016

Foi um ano bastante movimentado para as celebridades internacionais...

Twitter e celebridades é quase uma combinação tão explosiva quanto Twitter e bebida alcoólica na balada. Sempre rola algum tipo de faísca.

Leia Mais: Taylor Swift ~previu~ que seria gravada sem saber

Prova disso, são todas as “tretas” protagonizadas por famosos em 2016 na rede social – não foram poucas. Confira um resumo das mais bombadas!

Lady Gaga vs The Chainsmokers

Lady Gaga e The Chainsmokers

Quando a banda The Chainsmokers (aquela do sucesso”Closer”) foi perguntanda sobre a nova música de Lady Gaga, “Perfect Illusion”, mandaram na lata: “É muito ruim”. Porém, não ficou nisso: ao lançar a canção “AYO”, a cantora foi ao Twitter responder ao shade deles com muita classe: “Ei, espero que vocês gostem mais dessa”. Aparentemente, o vocalista Andrew Target não levou o comentário na esportiva e começou a postar várias mensagens ofensivas. Depois, disse ter sido hackeado. Ah, tá!

Kim Kardashian vs Taylor Swift

Kim Kardashian e Taylor Swift

Talvez a “treta” mais falada do ano! Tudo começou quando Taylor Swift negou ter conhecimento sobre o conteúdo da letra de “Famous”, do Kanye West. Kim Kardashian não engoliu a declaração da cantora e, em entrevista para a GQ, disse que Tay Tay era uma grande mentirosa.

Em resposta, a equipe de Taylor mandou essa declaração:

Kanye West e Taylor só conversaram uma vez enquanto ela estava de férias com a família em janeiro de 2016 e nunca mais se falaram. Taylor nunca negou que o telefonema aconteceu. Foi nessa ligação que Kanye pediu para Taylor divulgar a música dele no Twitter dela, o que ela não concordou. Kanye West nunca disse para Taylor que iria usar o termo ‘aquela vadia’. Uma música não pode ser aprovada se ela nunca foi escutada. Kanye nunca tocou a canção para Taylor Swift. Taylor a escutou ao mesmo tempo que todo mundo e se sentiu humilhada. A declaração de Kim Kardashian de que Taylor e a equipe dela sabiam de tudo não é verdadeira, e Taylor não consegue entender o porquê Kanye West, e agora Kim Kardashian, não consegue deixá-la em paz

No dia Internacional da Cobra (sim, essa data existe), além de reafirmar durante o “Keeping Up With The Kardashians” que a cantora era uma mentirosa e postar este tuíte, Kim resolveu, no Snapchat, expor Taylor Swift.

Uma pequena transcrição do trecho mais importante da conversa dos dois, quando Kanye recita a música “Famous”:

Kanye: “Para todos os meus brothers do Sul que me conhecem bem, eu sinto como se Taylor e eu ainda pudessemos transar”.

Taylor: “Nossa, é quase como um tipo de elogio”.

Em nenhum momento da gravação, pelo menos da que Kim expôs na rede, Taylor diz para Kanye que a canção é misógina, como ela havia afirmado no primeiro comunicado. Pior, ela agradece pela atenção do rapper em avisá-la sobre a música, algo que ela jamais esperaria dele. E isso é o que deixa tudo mais estranho, assim como o óbvio golpe publicitário da empresária Kim Kardashian que esperou o reality ir ao ar meses depois do drama inicial para publicar as conversas…

Essa foi a resposta de Taylor:

Em qual momento do vídeo Kanye me diz que irá me chamar de ‘aquela vadia’ na música dele? Não existe porque nunca aconteceu. Você não pode controlar a reação emocional de alguém que foi chamada de ‘aquela vadia’ na frente do mundo todo. Óbvio que eu queria gostar da canção. Eu queria acreditar no Kanye quando ele me disse que eu iria amá-la. Eu queria que eu e ele tivéssemos um bom relacionamento. Ele prometeu tocar a música para mim, mas isso nunca aconteceu. Naquela ligação, eu só estava tentando ser legal com ele, mas você não pode aprovar uma música que nunca escutou. Ser pintada como uma mentirosa quando nunca deram a você a chance de saber a história inteira ou nunca ter ouvido a canção é difamação. E eu queria ser tirada dessa narrativa, uma narrativa da qual eu nunca quis fazer parte, desde 2009”.

A briga, claro, foi parar nos Trending Topics do Twitter, além de render vários textões no Facebook, altos índices de audiência para os sites de celebridades e “tretas” entre quem defendia uma e outra. A discussão do ano!

Taylor Swift vs Calvin Harris

Taylor Swift e Calvin Harris

Tudo ia muito bem na vida dos namoradinhos Taylor Swift e Calvin Harris até, bem, não estar mais. E, enquanto Tay Tay seguia em frente ao lado do ator Tom Hiddleston (relacionamento que também já acabou), o DJ parecia ter encontrado consolo nos braços de outras artistas, como Tinashe e Nicole Scherzinger. E fim.

Mas foi aí que começaram a surgir boatos de que, talvez, Taylor, sob o pseudônimo de Nils Sjöberg, fosse uma das autoras de “This Is What You Came For”, megahit do produtor. Algo logo confirmado pelo time da cantora e, bem, por Calvin…

Em tuítes, agora já apagados, ele aconselhava ela a, em vez de tentar fazê-lo parecer mau aos olhos da mídia, focar no novo e feliz relacionamento dela (com Tom)…

“Eu sei que você está de férias e precisa de alguém novo para detonar – da mesma forma que fez com a Katy -, mas eu não serei esse cara. Não permitirei isso”, tuítou ele.

Katy Perry, uma das maiores ~inimigas~ de Tay Tay, que estava quieta, resolveu se posicionar ao ler o tuíte de Calvin:

Atualmente, entretanto, a situação de Taylor e Calvin parece estar melhor. Quando a música “This Is What You Came For” atingiu 1 bilhão de visualizações no Youtube, até chegou a escrever o seguinte:

https://twitter.com/CalvinHarris/status/794638604060409856

Kim Kardashian vs Chloe Moretz

Kim Kardashian e Chloe Moretz

Kim Kardashian, especialista em “quebrar” a internet, resolveu radicalizar e postou uma foto completamente nua no Instagram. A atriz Chloe Moretz não gostou nada de toda a exposição da empresária. “Eu realmente espero que você se toque do quanto é importante ensinar para jovens mulheres que temos muito mais para oferecer que apenas nossos corpos”, protestou no Twitter. Para quê? “KimKa” não deixou barato e respondeu com gosto:  “Vamos todos dar as boas-vindas à Chloë Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é”. Ops.

Khloe Kardashian vs Chloe Moretz

Khloe Kardashian e Chloe Moretz

Quando a maravilhosa briga entre Kim e Taylor explodiu, Chloe Moretz correu ao Twitter para opinar. “Todo mundo dessa indústria precisa tirar a cabeça do buraco, olhar ao seu redor e perceber o que REALMENTE está acontecendo no mundo REAL. Parem de gastar suas vozes com algo tão petulante e sem importância”, escreveu ela na ocasião. Khloe Kardashian não gostou nada do tweet da atriz e tratou de rapidamente responder:

Khloe Kardashian (Tweet)

“É desse buraco que você estava se referindo, Chloe?”, tuítou a empresária sem saber que, na verdade, não era a artista na foto acima. “Na primeira imagem sou eu filmando “Vizinhos 2″, a segunda imagem é de uma outra garota fotografada em um momento infeliz”, disse a atriz na época.

Kanye West vs Amber Rose

Kanye West e Amber Rose

Kanye West estava brigando com o rapper Wiz Khalifa sobre alguma coisa qualquer – já que para West tudo é motivo de “treta”- e resolveu colocar o nome de Amber Rose, ex-namorada de ambos, no meio do drama. Ele chamou a artista de stripper, além de insultar o filho dela. Claro, ela não deixou barato.

Amber Rose

“Aw, Kanye, você está bravo porque eu não estou mais por perto para brincar com o seu buraco do c*?”. Pois é.

Porém, aparentemente, já está tudo bem. Esta foto tirada pouco tempo depois confirma:

View this post on Instagram

Tea anyone?

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Donald Trump vs Todos

Donald Trump

Apenas tirem o Twitter deste homem!