Armani culpa Madonna por queda no Brit Awards
O estilista italiano se defendeu e disse que a cantora ignorou as instruções de como prender a capa desenhada por ele
Desde o Brit Awards, que aconteceu no dia 25 de fevereiro, não se fala em outra coisa além da capa que derrubou Madonna durante a sua performance. Na terça-feira (3), esta novela ganhou mais um capítulo. Diante da polêmica, Giogio Armani, que assinou o look da cantora, resolveu se pronunciar e disse que não tem culpa pela queda e jogou a batata quente de volta para a artista. “Ela é muito difícil”, comentou.
De acordo com informações do The Guardian, o acessório deveria ter sido preso de outra maneira. “A capa tinha um gancho e ela queria um laço, que ela não foi capaz de abrir com as mãos”, explicou Armani à publicação.
A declaração do estilista vem após uma entrevista dada por Madonna no Jonathan Ross Show. No programa, ela disse que a sua equipe estava preocupada com o peso da capa, que poderia escorregar. Foi então que resolveram amarrá-la no pescoço. Quando um de seus bailarinos puxou a peça, a cantora percebeu que tinha duas opções: ser estrangulada ou cair. “Escolhi cair”, comentou.
Apesar do incidente e do ‘climão’, um representante de Madonna informou ao New York Post que a relação da artista com Armini continua a mesma. “Essas coisas acontecem. Madonna ama o Giorgio Armani”