Aquele Beijo: Rubinho agride o irmão, Ana Girafa
Preconceituoso, o caçula de Maruschka não aceita que o outro seja um travesti

Rubinho bate no próprio irmão
Foto: TV Globo/Divulgação
Na intenção de ser reconhecida pela mãe, Ana Girafa (Luis Salém) resolve entrar na Justiça. Ela quer que o nome de Maruschka (Marília Pêra) esteja em sua certidão de nascimento. Revoltado com o pedido da cabeleireira, Rubinho (Victor Pecoraro) vai tirar satisfação com o mano no Covil do Bagre.
Lá, Ana recebe o irmão com toda a educação do mundo, mas acaba sendo agredida verbal e fisicamente. Em seguida, Maruschka vai ao encontro do herdeiro abandonado e, sem perceber que Rubinho esteve por ali, pede para que Ana desista do processo de reconhecimento. Mas a cabeleireira coloca a dondoca pra fora de seu estabelecimento.
Horas depois, Sarita (Sheron Menezzes) se revolta ao saber da agressão de Rubinho e sugere que Alberto (Herson Capri) castigue o filho. A pedido do pai, Rubinho engole o orgulho e vai à casa de Ana Girafa se desculpar. E percebendo que Alberto defende a filha dela, Maruschka se aproxima de Ana, para não se indispor com o ex.
Enquanto isso, Sarita começa a investigar o coma de Otília (Patrícia Bueno) e passa a suspeitar de Estela (Cynthia Falabella) e Olga (Maria Zilda Bethlem). Já em sua residência, Vicente (Ricardo Pereira) passa por um dilema: enfrentar ou não uma nova operação para voltar a andar.