Clique e assine com até 75% de desconto

Após humilhação de Gleici, hashtag #GleiciMereceRespeito viraliza

Participante do 'BBB18' foi zoada pelos colegas de confinamento e a internet saiu em defesa dela.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h53 - Publicado em 13 fev 2018, 11h00

Na noite de ontem, o líder Diego convidou suas amigas Ana Paula, Patrícia e Nayara para uma sessão de cinema. Enquanto estavam no andar de cima da casa do ‘BBB18‘, os brothers relembraram o Jogo da Discórdia e o assunto chegou na participante Gleici. Só que em vez de se referirem à colega de confinamento com respeito, os presentes no recinto começaram uma sessão de chacota pelas costas da sister.

Riram do seu jeito de andar, de ficar sentada e muito mais. Em um momento de zombaria, Patrícia começou a imitar a forma como a acreana ria. Nayara insinuou que Gleici não tinha postura, contando que sua mãe lhe ensinou a ter postura desde criança. Logo após os comentários desagradáveis, eles começaram a imitar como Gleici pareceria uma monstrinha na abertura do programa. Todos riram muito da ~brincadeira~.

O que rolou no andar superior do ‘BBB18’ não está assim tão fácil de ser visto na internet. O site oficial do ‘Big Brother Brasil’ que costuma noticiar todos os detalhes do programa, omitiu toda essa brincadeira. A única matéria publicada sobre o assunto foi um vídeo das pessoas imitando a risada de Gleici.

Notícia sobre a Gleici BBB18
Gshow/Reprodução

A atitude dos brothers revoltou as pessoas nas redes sociais e a hashtahg #GleiciMereceRespeito logo ganhou o primeiro lugar do Twitter, reunindo várias mensagens em defesa da sister. Além do apoio, usuários da rede social postaram mais vídeos que não estão no site oficial do programa e que gravaram do pay-per-view:

https://twitter.com/helpviny/status/963387468019044353

https://twitter.com/gleicisensata/status/963387013767618560

Os comentários a respeito de Gleici não cessaram mesmo após uma noite de sono. Logo pela manhã de hoje (12), Ana Paula desdenhou a relação da sister e Wagner. “De todo mundo, entre eu e a Gleici, eu tenho muito mais a ver com ele do que a Gleici“, disparou a sister em conversa com Diego no Bangalô do Líder.

Resta ver se o programa que será exibido hoje mostrará as brincadeiras maldosas que o site oficial omitiu.

Continua após a publicidade
Publicidade