Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Após foto de biquíni, Maisa Silva é vítima de assédio no Instagram

A apresentadora de 16 anos até precisou rebater um homem que passou de todos os limites.

Por Lucas Castilho - Atualizado em 16 jan 2020, 05h19 - Publicado em 18 nov 2018, 14h30

Aos 16 anos e com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, Maisa Silva precisa lidar diariamente com uma enxurrada de opiniões na caixa dela de comentários. Algumas elogiosas, outras sem um pingo de educação e, infelizmente, algumas tantas que fogem de qualquer limite e podem entrar na esfera criminal.

Leia Mais: Maisa dá a melhor resposta para o machismo de Silvio Santos

Curtindo o feriadão com as amigas, no sábado (17), a atriz e apresentadora publicou uma foto usando um biquíni vermelho. “Bracinho cruzado e carinha de meiga porque eu estava um nojo pegando esse sol. Praia com as amigas é tudo que eu precisava”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

bracinho cruzado e carinha de meiga pq eu tava 1nojuuu pegando esse sol💓 praia com as amigas é td q eu precisava 🙂

A post shared by +A (@maisa) on

Continua após a publicidade

Não demorou muito para a imagem ser invadida com os mais diversos tipos de opinião. Uma, no entanto, recebeu merecidamente resposta dela. “A cadeia não deve ser tão ruim assim”, comentou o seguidor Mateus Basilio, de 19 anos, fazendo alusão ao crime de pedofilia. “Tomara que você apodreça lá [na prisão]. Nojento, rebateu Maisa. Além disso, no Twitter, ela expôs o homem:

O mais bizarro? A frase usada para assediar Maisa faz parte de um “meme” que beira o criminoso, se popularizou recentemente na internet e tem aparecido em diversas fotos de garotas menores de idade.

Continua após a publicidade
Publicidade