Após eliminação, Adrilles dispara:”‘Sou esquisito. Sofro pelas mulheres’
Brother conversou com a imprensa após sua saída do reality na noite desta terça-feira (31)
Após ser eliminado do Big Brother Brasil 15 com 65% dos votos, Adrilles conversou com o site oficial do programa e comentou sua postura nos mais de 70 dias de confinamento.
Ele começou fazendo mea culpa sobre o fato de não ter percebido o jogo de Fernando.
“Sempre tive desconfiança em relação a ambiguidade sentimental dele, um cara que diz que vai casar com uma menina e depois fica com outra. Mas não posso desconfiar essencialmente da intenção”, disse.
+ Adeus ao poeta! Relembre dez fatos sobre Adrilles, eliminado do Big Brother Brasil 15
Ele também elogiou Amanda. “A minha identificação maior foi com a Amanda. Acho que a entrega dela a uma paixão utópica ao Fernando é que fez me identificar com ela”, disse.
Sobre Tamires, com quem quase engatou um romance, foi mais melancólico. “Foi uma paixão utópica e insana. Continuo encantado por ela, mas ela é completamente diferente de mim e jamais daria certo. Eu estou fora do gosto pessoal dela e sei disso”.
Por fim, o brother relembrou a eliminação de Mariza, com quem desenvolveu uma bonita amizade no confinamento. “Embora a Mariza seja um pouco ciumenta, na amizade você troca confidências e se entrega de uma maneira mais calma, se doa. Quando ela saiu, eu fiquei desesperado”.