Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Após chorar de vontade de comer melancia, Adélia e seu grupo vencem prova da comida

Grupo formado pela participante ganhou privilégios e ela se esbaldou na fruta

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 15h07 - Publicado em 31 jan 2016, 10h02

O grupo formado por Adélia. Laércio, Alan, Matheus, Maria Claudia e Ana Paula venceu na manhã deste domingo, 31, a prova semanal da comida no Big Brother Brasl 16.

Assim que conquistou o direito, Adélia se esbaldou num pote de melancia.

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 18

Na noite deste sábado, 30, ela chorou porque sentiu desejo de comer a fruta. “Eu queria melancia. Fiquei brava, fiquei nervosa, mas já passou. Faz dias que estou com vontade de comer melancia e cheguei na cozinha e a melancia estava na mesa“, disse a sister na área externa da casa.

A sister também se irritou com Ronan.  “Você viu que o Ronan pegou o pote de melancia? Ficou ali enconstado na pia e conversando. Ele viu que eu não estava olhando e me chamou. Falou assim: ‘Adélia, você quer ganhar a prova (da Comida) para comer melancia’ e comendo… Não foi sem querer, não. Foi maldade“, contou para os colegas.

Aos risos, Maria Claudia acusa Matheus de ter feito xixi na cama

Pelas regras do programa, os brothers disputam toda semana uma prova que define quem pode e quem não pode ter regalias na alimentação. Quem ganha conquista o direito de comer todos os itens, quem perde só pode se alimentar de arroz, feijão, leite, ovo e goiabada.

Continua após a publicidade
Publicidade