Clique e assine com até 75% de desconto

Após atentado, Ana Hickmann volta para casa; assessora se recupera bem

Apresentadora presta depoimento e volta para casa; empresário se manifesta em rede social

Por Ligia Helena Atualizado em 21 jan 2020, 09h54 - Publicado em 22 Maio 2016, 08h13

Após ter sido atacada por um fã em Belo Horizonte, Ana Hickmann voltou para casa em São Paulo e está bem, de acordo com a assessoria de imprensa.

O marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, acompanhou Ana em depoimento a polícia e falou com a imprensa na saída, afirmando que somente um profissional de saúde pode responder pelo estado dela e do irmão dele, Gustavo Corrêa, que defendeu Ana e a assessora Giovana do ataque. Ele também fez um post no Instagram, em que chama o irmão de “meu herói”.

View this post on Instagram

Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado ,meu irmão é o meu HERÓI . Guto EU TE AMO .

A post shared by Alexandre Correa (@alewin71) on

Continua após a publicidade

Gustavo usou a conta de instagram da esposa, Giovana, que foi atingida por dois tiros, para se manifestar. Na mensagem, ele diz: “Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve”. 

Segundo informações do hospital Biocor, em Belo Horizonte, onde Giovana foi atendida, ela passa bem e já conversa normalmente com familiares e amigos. 

Entenda o caso

Hospedada em um hotel de Belo Horizonte, a apresentadora Ana Hickmann foi atacada por um homem armado na tarde deste sábado (21). Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, em entrevista coletiva, o rapaz chamava-se Rodrigo, era fã da apresentadora e estava hospedado no mesmo hotel que ela. 

Segundo o Capitão Santiago, responsável pela assessoria de imprensa da PM de Minas Gerais, Rodrigo teria atacado a apresentadora falando palavras desconexas de raiva e irritação. O rapaz disparou duas vezes contra a assessora e cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira.

Após os disparos, o empresário e cunhado de Ana, que é casado com Giovana, lutou com o rapaz. Durante a luta, mais três disparos foram dados e Rodrigo morreu.

Continua após a publicidade
Publicidade