Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Aos 99 anos, ator Orlando Drummond revive Seu Peru da ‘Escolinha’

O clique foi compartilhado no Instagram pessoal do ator, criado na última segunda-feira (20).

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 15 jan 2020, 17h29 - Publicado em 22 Maio 2019, 13h49

Em tom bem nostálgico e no auge dos 99 anos, Orlando Drummond retornou ao papel do Seu Peru e gravou uma cena para o programa “Escolinha do Professor Raimundo” nesta quarta-feira (22). Os fãs poderão vê-lo ao lado de Marcos Caruso, que interpreta o papel há cinco temporadas.

O encontro dos dois humoristas foi registrado por Evandro Mesquita que interpreta Armando Volta, personagem inicialmente de David Pinheiros. No clique feito pelo ator, Orlando e Marcos aparecem com paletós divertidos e um lenço rosa amarrado na cabeça. 

View this post on Instagram

VAMOS COMEMORAR! Orlando Drummond, com seus 99 anos, incorporou Seu Peru e voltou à “Escolinha do Professor Raimundo”! Ainda tivemos um encontro do icônico ator com Marcos Caruso, marcando duas versões do personagem! Orlando aproveitou para fazer sua estreia no instagram… Que fofura, gente! Essa escolinha marcou tantas gerações! (Foto: @evandromesquita)

A post shared by demi leigh nel peters (@10demileighnp) on

Já na imagem divulgada pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Marcos aparece segurando o braço de Orlando em uma boa risada.

Para a felicidade dos fãs que gostariam de acompanhar mais de perto como anda a carreira de Orlando aos quase 100 anos, o ator criou uma conta no Instagram na última segunda-feira (20) e aproveitou para repostar a foto compartilhada por Patrícia.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

🦃 🍯 #Repost @colunapatriciakogut with @get_repost ・・・ Aos 99 anos, Orlando Drummond voltou aos bancos escolares como o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo. Na foto(que eu roubei do @evandromesquita), ele está com @marcos_caruso. O veterano ator, aliás, agora tem um perfil aqui no Instagram. É @orlandodrummond. Viva essa escolinha, que formou tantos craques ao longo de tantos anos #colunapatriciakogut #orlandodrummond #escolinhadoprofessorraimundo #marcoscaruso #patriciakogut #jornaloglobo

A post shared by Orlando Drummond (@orlandodrummond) on

Na terça-feira (21), para comemorar as primeiras 24 horas de Instagram, Orlando publicou uma foto especial ao lado da esposa Glória Drummond. No post, ele conta que o clique foi feito em 2001, quando eles completaram Bodas de Ouro – 50 anos de casamento. Atualmente, o casal já está com quase 70 anos de união.

View this post on Instagram

E pra comemorar essas primeiras 24h no Instagram, uma foto com minha alma gêmea e companheira de vida @gloriadrummond Tiramos essa foto em nossas Bodas de Ouro em 2001 #bodasdeouro #amor #felizesparasempre #amorinfinito #clãdrummond #drummond #family #familia #orlandodrummond

A post shared by Orlando Drummond (@orlandodrummond) on

Continua após a publicidade
Publicidade