Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto nos EUA; famosos lamentam

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio por asfixiamento

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 02h34 - Publicado em 11 ago 2014, 21h00
Lucas Castilho (/)
Continua após publicidade

O ator Robin Williams
Foto: Kevin Winter/ Getty Images

O ator e comediante Robin Willams, de 63 anos, foi encontrado morto em sua residência, em Tiburon, na Califórnia, na manhã desta segunda-feira (11), conforme comunicado oficial.

De acordo com o documento, às 11h55 da manhã uma ligação informou que um homem havia sido encontrado insconsicente e sem respirar. às 12h02, o corpo foi identificado e o ator declarado morto. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio por asfixiamento, mas uma investigação mais completa ainda será feita.

Em mensagem enviada à imprensa, os representantes do artista não confirmam as suspeitas e pedem respeito: “Robin Williams morreu esta manhã. Ele lutava há algum tempo contra a depressão. Esta é uma perda trágica e repentina. A família gostaria de respeito neste momento difícil”.
 
A mulher de Williams, Susan Schneider, também se pronunciou. “Esta manhã, eu perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto mundo perdeu um dos artistas mais queridos e maravilhoso ser humano. Estou com meu coração partido. Esperamos que a morte dele não seja o foco e sim os incontáveis momentos de alegria e riso que ele proporcionou a milhões”, como informa o Hollywood Reporter.
 
Williams, que venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por Gênio Indomável (1997) e foi quatro vezes indicado, estava prestes a estrear o terceiro filme da franquia Uma Noite no Museu, como Theodore Roosevelt. Seu último papel na TV foi na série The Crazy Ones (2013), cancelada após o final de sua primeira temporada.
 
Entre seus trabalhos mais marcantes no cinema, estão: Uma Babá Quase Perfeita (1993), Sociedade dos Poetas Mortos (1989), Patch Adams – O Amor é Contagioso (1998), Jumanji (1995), A Gaiola das Loucas (1996), Bom Dia, Vietnã (1987) e O Homem Bicentenário (1999).
 
Além da esposa, ele deixa três filhos: Zachary, de seu primeiro casamento com Valerie Verlardi, e Zelda e Cody, frutos de sua relação com Marsha Garces.
 
Os artistas lamentaram a trágica notícia:
 
 
Katy Perry: “Tão triste”
 
 
Lindsay Lohan: “Ele veio me visitar no primeiro dia das filmagens de Operação Cupido. Nunca vou esquecer de sua bondade. Uma grande perda! Meus pêsames!”
 
 
David Luiz: “Meus pêsames para a família e fãs. O mundo perdeu uma grande ator e ícone, o seu legado permanecerá”.
 
 
 
 

Khloé Kardashian: “Gênio, você está livre”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.