Aos 17 anos, filha de Michael Jackson assume alcoolismo
Em comentário no Instagram, ela revelou que frequenta o Alcoólicos Anônimos.
Após ser atacada nas redes sociais, Paris-Michael K. Jackson, filha de Michael Jackson, fez um desabafo via comentário em sua conta pessoal no Instagram.
“Essa merda é ridícula. Vocês esperam que eu literalmente fique o dia inteiro sentada respondendo mensagens que as pessoas me escrevem (positivas ou negativas)? Eu tenho que ir às reuniões do AA. Tenho compromissos de família. Compromissos PESSOAIS. É tão egoísta que eu seja literalmente atacada em cada merda que eu poste simplesmente porque pessoas que EU NEM CONHEÇO não estão satisfeitas. Eu não conheço vocês. Eu agradeço pelo amor e pelo apoio, mas as expectativas são ridículas pra cacete. As expectativas em torno do meu PAI eram ridículas pra cacete. Ele não devia nada a vocês, e mesmo assim vocês massacravam ele DIARIAMENTE. Eu não vou deixar que isso aconteça comigo”, escreveu há alguns dias.
O comentário já foi apagado, mas ainda está gerando repercussão, tanto de quem se solidariza, quanto dos que a criticam. Não é a primeira vez que Paris chama a atenção por conta de seus problemas pessoais. Aos 13 anos, ela foi internada numa clínica psiquiátrica após uma suposta tentativa de suicídio.
A garota tinha apenas 11 anos quando Michael Jackson morreu, em junho de 2009. Desde então, ela e os dois irmãos passaram a ser pivôs da família Jackson em eternas brigas judiciais envolvendo a herança bilionária do rei do pop.