Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Anitta surge vestida de Gretchen em show no Rio Grande do Sul

Ao aparecer nas redes sociais, Anitta recebeu um agradecimento especial da própria Gretchen pela homenagem feita.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 22h41 - Publicado em 9 mar 2019, 11h03

Por aqui, o Carnaval está longe de acabar. Depois da fantasia de Tiazinha, Christina Aguilera e Mariah Carey, na última madrugada de sexta-feira (9), Anitta chamou a atenção no Instagram ao aparecer vestida de Gretchen.

A homenagem para a cantora do antigo grupo “As Melindrosas” aconteceu em uma apresentação na “Festa da Uva”, em Caxias do Sul. (RS).

Em dois stories de Anitta, ela aparece dançando a famosa música de Gretchen, “Conga, Conga, Conga”, enquanto esbanja o look da noite: um collant azul cheio de brilho, com algumas fitas amarradas no braço esquerdo e na perna direita.

View this post on Instagram

Só tenho a agradecer a vocês de Caxias do Sul por mais uma emocionante Festa da Uva. E ainda em vibes carnaval hoje minha fantasia é da diva @mariagretchen

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Continua após a publicidade

A roupa escolhida já havia sido usada por Gretchen, como mostrou Anitta em uma sequência de fotos antigas da artista em apresentações.

Para quem gostou da homenagem, saiba que você não foi a única. A própria Gretchen fez questão de elogiar a amiga em seu Instagram pessoal. “Como eu te admiro! Mulher determinada, profissional dedicada e principalmente humilde e com um coração lindo”, escreveu na legenda de um clique. Já na outra, a famosa dizia ter orgulho de ser lembrada por Anitta.

View this post on Instagram

Que lindaaaaaaa. Orgulho de ser homenageada por vc @anitta. Obrigada. 🌹🌹🌹

A post shared by Gretchen Oficial (@mariagretchen) on

Continua após a publicidade
Publicidade