CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Anitta recebe dicas de Alinne Rosa para o carnaval de Salvador

Juntas, as cantoras visitaram o circuito Barra-Ondina e trocaram experiências

Por Emilãine Vieira Atualizado em 14 jan 2020, 22h52 - Publicado em 14 jan 2015, 13h57

Faltando menos de um mês para o início do carnaval, Anitta viajou para Salvador e fez uma visita guiada pelo circuito Barra-Ondina, nesta quarta-feira (14). E a guia foi ninguém mais ninguém menos do que a veterana Alinne Rosa! Neste ano, a carioca estreia à frente de um bloco na folia baiana, realização de um desejo que ganhou força no ano passado. “Subi no trio elétrico do Eva e fiquei louca, nunca tinha visto coisa igual na vida. No fim, desci na pipoca e ainda andei de mototáxi, acredita?”, lembrou Anitta.

Em frente ao Farol da Barra, Alinne Rosa mostrou toda sua experiência e deu a dica: “Aqui, acho que você deve cantar uma música explosiva do tipo We are carnaval (hino do carnaval baiano). A galera vai ao delírio, é uma emoção sem fim. Só de falar fico arrepiada.” Este será o segundo carnaval solo de Alinne, que ficou dez anos à frente da banda Cheiro de Amor.

No dia 12 de fevereiro, Anitta puxa o bloco Eu Vou e, no dia 14, se apresenta em um camarote. Depois, continua a maratona de carnaval em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Em um papo com a Contigo!, ela revelou que uma das próximas metas é ser rainha de bateria.

Felipe Souto Maior/AgNews
Felipe Souto Maior/AgNews
Felipe Souto Maior/AgNews
Felipe Souto Maior/AgNews
Felipe Souto Maior/AgNews
Felipe Souto Maior/AgNews

Continua após a publicidade

Publicidade