Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Ana Paula detona Tamiel: ‘Vai sair com o maior índice de rejeição’

Confiante, sister prevê eliminação e garante: "a gente nunca quis mal-estar na casa"

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 14h04 - Publicado em 29 fev 2016, 13h17

Ainda irritada com a formação do paredão, Ana Paula voltou a criticar Tamiel na tarde desta segunda-feira, 29. Ela ficou revoltada ao descobrir que o professor de ecologia tentou induzir Maria Claudia a votar em Ronan. Caso o voto tivesse se concretizado, a sister enfrentaria seus dois aliados na berlinda.

Plano de Tamiel dá errado e brother vai ao paredão com Munik e Ana Paula

Quem contou a estratégia do professor de ecologia foi Matheus. “Não foi na cara dura, mas deu pra entender“, disse o engenheiro que ainda revelou que já tinha especulado o que teria dito o Big Fone. “Pensei assim: ‘Se ele está querendo convencer Cau a votar no Ronan, significa que ele não está imune‘”, completou.

Vai sair com o maior índice de rejeição desse Big Brother. Estou com a maior antipatia“, disparou Ana Paula irritada.  A goiana Munik acusou Tamiel de ter mudado seu jogo quando se sentiu ameaçado. “Quando a Ana disse que ele iria para o Paredão, ele mudou completamente“.

Esse povo escorrega e me fortalece. Isso é ótimo pra gente! A gente nunca quis mal-estar na casa. O Renan acha que o público é imbecil, que ele é melhor do que a gente e que eu manipulo todo mundo. Quem está lá fora está vendo a verdade… Bando de gente insuportável. Se depender de mim fico aqui até o final. Não vou largar o osso. Sou cachorro bravo“, completa a jornalista.

Clima de tensão

Do outro lado da casa, Tamiel e Renan seguem confiantes. Ao falar de Ana Paula, o modelo criticou sua postura. “Ela é transtornada. Ela tem amargura no coração dela. Ela não é uma pessoa feliz“.

Continua após a publicidade
Publicidade