Clique e assine com até 75% de desconto

Ana Paula causa na estreia de quadro no ‘Video Show’ e fãs aprovam: ‘Pisou’

Eliminada do BBB16 entrevistou a também ex-BBB Anamara no vespertino da TV Globo

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h15 - Publicado em 15 mar 2016, 11h32

Expulsa do Big Brother Brasil 16, Ana Paula Renault estreou nesta terça-feira, 15, seu quadro no Video Show. Na estreia, ela entrevistou a também ex-BBB Anamara, que participou de duas edições do programa.

Ronan pede que público poupe Geralda: ‘Ela não quer que o sonho acabe’

Durante o bate papo, as duas trocaram confissões. Ana Paula quis saber de Anamara qual cidade ela estava morando e ganhou uma alfinetada. “Estou morando no Rio de Janeiro. Estou aí trabalhando. Não sou tão rica como você“,

Anamara também relembrou momentos no programa e disse que hoje vive com a ajuda das assessorias. “De graça, levo até injeção na testa. É tudo na base da permuta“, disse mostrando seu habitual bom humor.

A eliminada do BBB16 também perguntou para a ex-sister se ela já teve vontade de agredir algum participante enquanto estava confinada e voltou a classificar o momento de sua expulsão como “o pior” de sua vida. “É uma junção de coisas, já tive sim“, disse a eterna maroca.

Olha ela! Expulsa do BBB16, Ana Paula terá quadro no ‘Video Show’

Mostrando desenvoltura, ela fez sucesso nas redes sociais e chegou a entrar nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade