Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Ana Hickmann faz homenagem a sobrinho com lábio leporino

"Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho", escreveu a apresentadora em seu post

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 11h25 - Publicado em 30 jan 2019, 14h02

A apresentadora Ana Hickmann fez um post no Instagram em homenagem a irmã, Isabel Hickmann, e ao sobrinho Francisco, de 2 meses, que tem lábio leporino.

Na publicação, Ana declara a sua admiração a Isabel e o amor ao sobrinho.

“Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel, você me enche de orgulho. Supermãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês”, escreveu.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda💕. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe 💕💕💕. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho . Deus abençoe esta família . Amo vocês @isabelhickmann 💕💕💕. #familia

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann) on

Francisco nasceu prematuro no início de novembro e Isabel fez um ensaio fotográfico com o filho. Ela publicou as imagens no Instagram.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A melhor parte de mim ✨ 📸 @joaoarraes

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on

O que é lábio leporino

Lábio leporino ou fissura labiopalatal é uma abertura existente no lábio ou no céu da boca decorrente da não-junção entre a parte esquerda e direita dos lábios durante o desenvolvimento do bebê no útero. O SUS oferece gratuitamente, em alguns estados, o tratamento para crianças que necessitam. 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

O SUS já disponibiliza o tratamento em alguns estados, a maioria no Centro-Sul. O objetivo do projeto é garantir o atendimento em todo o país. #Pracegover: imagem com uma sequência de 4 fotos mostrando a evolução do tratamento de fissura labiopalatal em uma criança. Texto: Criança com fissura labiopalatal poderá ter tratamento garantido no SUS.

A post shared by Senado Federal (@senadofederal) on

Mais lidas: ‘Maria Joaquina’ surpreende a internet em foto ao lado do filho de 19 anos

Continua após a publicidade
Publicidade