Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Amor Eterno Amor: Rodrigo adia seu casamento com Elisa

Depois de discutir com Miriam, ela ameaça voltar para Minas

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 16 jan 2020, 12h01 - Publicado em 17 jul 2012, 21h00

Rodrigo desmarca casamento com Elisa
Foto: TV Globo/Divulgação

Inevitavelmente, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) está cada vez mais estranho com Elisa (Mayana Neiva), que nota a situação e não se conforma. Ambos acabam discutindo a relação e o filho de Verbena (Ana Lucia Torre) admite: não está mais certo se deve se casar com ela.

Teste: Você sabe tudo sobre Amor Eterno Amor?

A misteriosa megera se desespera e implora que o namorado de infância não a abandone. E culpa Miriam (Letícia Persiles) pela crise no romance dos dois. Mas de nada adianta a chantagem sentimental. Rodrigo avisa Solange (Sandra Corveloni) que adiará a união com Elisa, deixando a tia da moça indignada. Solange, então, pede ajuda a Tereza (Rosi Campos) para unir novamente o casal.

Quando fica sabendo das novidades, Priscila (Laila Zaid) relata tudo a Miriam. Furiosa, Elisa procura a jornalista para acusá-la, mas ela a enfrenta. Quando retorna para casa, Elisa diz a Rodrigo que voltará para Minas, mas ele a convence a ficar e irem à inauguração da birosca de Carmem (Vera Mancini). Só que os dois encontram Miriam lá e a confusão é geral.

Publicidade