Amor Eterno Amor: Miriam é o espírito de Elisa encarnado
A garotinha que Carlos via na infância era, na verdade, uma alma de luz
A jornalista Miriam é, na verdade, o espírito de Elisa. Mayana Neiva entrará na trama como uma impostora
Foto: TV Globo/Divulgação
Ninguém esperava por essa! Muito menos Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), que revira o país inteiro atrás de alguma informação sobre Elisa (Júlia Gomes). Porém, o peão está mais perto de sua paixão da infância do que imagina.
Ele ainda não sabe, mas a menina que estava sempre ao seu lado era um espírito, sua alma gêmea, que anos depois nasceu como Miriam (Letícia Persiles). Não é à toa que o herdeiro dos Prado Borges e a jornalista tenham essa atração tão forte desde o primeiro encontro, em Marajó (PA), além da marcante ligação com as estrelas.
A busca frustrada de Rodrigo em Rio Fundo, vilarejo pequeno que tinha uma única escola e nenhum registro da menina, só confirma que Elisa era vista apenas por Carlos (Caio Manhente), nome que deram a Rodrigo na infância. Nas cenas, ela só aparece ao lado do garoto, e nunca uma terceira pessoa testemunha o encontro de ambos, apenas o espírito Lexor (Othon Bastos). E quem irá se aproveitar disso será o ex-padrasto do peão, Virgílio (Osmar Pardo).
O crápula vai fingir que se lembra de Elisa e armará uma farsa para tirar dinheiro de Rodrigo. Será nessa hora que a atriz Mayana Neiva entrará na trama como uma impostora. Isso se a autora Elizabeth Jhin não mudar de ideia, né?