Amor Eterno Amor: Melissa planeja assassinato de Angélica

A megera quer impedir que o sobrinho descubra que foi a mentora de seu sequestro

Melissa ordena que o ex-marido se livre de Angélica
Foto: TV Globo/Divulgação

Laudelino (Chico Expedito) revela a Angélica (Denise Weinberg) o paradeiro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). E ela acaba contando ao amigo que Melissa (Cássia Kis Magro) e Dimas (Luis Melo) são os culpados do sequestro do filho de Verbena (Ana Lucia Torre). Só que, ao ficar sabendo que os vilões estão vivos, Angélica se apavora. Mesmo assim, ela aceita viajar com Laudelino para o Rio e se emociona ao observar Rodrigo de longe, após tantos anos.

Culpada, a mulher não tem coragem de se aproximar do filho de criação, mas decide escrever uma carta relatando toda a verdade sobre o rapto dele. O rapaz, por sua vez, descobre a prisão em que Juca (Julio Braga) está detido, porém chega tarde. Quando vai procurar o antigo funcionário da empresa de seu falecido pai, Augusto (Reginaldo Faria), constata que ele foi assassinado.

Diante do acontecido, Dimas fica arrasado e culpa Melissa. Avisada por Virgílio (Osmar Prado) de que Angélica está no Rio, a megera ordena ao ex-marido que se livre da antiga cúmplice e da ameaça que ela representa.