Amor Eterno Amor: Elisa e Rodrigo transam pela primeira vez
Em seguida, a moça age com frieza e pede um tempo para ficar sozinha
Elisa e Rodrigo têm a primeira noite de amor juntos
Foto: TV Globo/Divulgação
O desejo e a paixão que Elisa (Mayana Neiva) sente por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vão ajudar a moça a superar o trauma de ter sido abusada sexualmente pelo ex-noivo. Após se esquivar das investidas do peão, ela, finalmente, cede aos seus encantos e os dois têm a primeira noite de amor.
Certo dia, ela chega de surpresa à construtora e o rapaz fica todo bobo ao vê-la. Mais tarde, os dois começam a se beijar na mansão e têm uma linda noite. Na manhã seguinte, sentindo o clima no ar, Solange (Sandra Corveloni) exige que o ricaço se case com sua sobrinha logo. Pressionado, ele marca o matrimônio para dali a duas semanas e Miriam (Letícia Persiles) fica arrasada.
Algum tempo depois, Elisa age com indiferença ao rever o noivo e pede que ele se afaste. Em seguida, diz que precisa de um tempo para ficar sozinha.
Enquanto isso, Virgílio (Osmar Prado) é preso sob suspeita de ter matado Zenóbio (Lucci Ferreira) e usa Melissa (Cássia Kiss Magro) como álibi. A vilã retira o cúmplice da cadeia, mas se enrola com o marido, pois Dimas (Luis Melo) descobre que a mulher foi prestar depoimento. Ambos discutem e ele a acusa de ter assassinado o pobre homem.