Amor Eterno Amor: Desaparecimento de Clara reaproxima Rodrigo e Miriam

Os dois se beijam enquanto procuram a garota na fazenda

Rodrigo e Miriam se beijam
Foto: TV Glogo/Divulgação

Para tristeza de Miriam (Letícia Persiles), Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) ficam ainda mais próximos depois de transarem pela primeira vez. Certo dia, o peão decide ir para a fazenda com a amada e convida Clara (Klara Castanho). A garota implica com a namorada do amigo e reclama de viajar com ela, mas cede e vai.

No local, a menina não encontra o gato Dom e corre para a mata fechada a fim de procurá-lo. Porém, Clarinha se perde e não consegue voltar ao casarão. Desesperada, Zilda (Suely Franco) liga para a neta mais velha e implora que ela vá até lá ajudar nas buscas.

Enquanto está sozinha e longe da família, a filha de Gabriel (Felipe Camargo) tem uma visão do passado e descobre que Rodrigo se chamava Salvador em outra vida. Em seguida, a fofa tropeça e cai desmaiada dentro de uma gruta. Nesse meio tempo, Barão sai em busca dela junto de Miriam e, após uma longa caminhada, a encontra. O milionário cuida da amiguinha e no caminho de volta descobre que uma ponte caiu. Ele retorna ao abrigo e avisa: os três terão de passar a noite por lá. Mais tarde, o clima esquenta e Miriam e Rodrigo se beijam.

Após o breve momento romântico, os dois se afastam e discutem. Clara acorda, revela suas visões e afirma que o trio não pode se separar nunca. Elisa chega bem na hora e a repórter estranha a maneira como a rival a trata.

No Rio, Melissa (Cássia Kiss Magro) e Dimas (Luis Melo) não conseguem se entender depois de ele acusar a mulher de ter matado Zenóbio (Lucci Ferreira). Com ódio, a bruxa o ameaça, ele explode e pede a separação.