Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Amor à Vida: Nicole morre em pleno altar ao ver foto de Thales beijando Leila

Órfã sofre por ter sido enganada pelo homem que tanto amou

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 18h51 - Publicado em 7 ago 2013, 21h00

Nicole morre ao saber da traição de Thales
Foto: TV Globo/Divulgação

A Rede Globo confirmou que vai ao ar nesta quinta-feira (08) a cena em que Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa, morre em Amor à Vida. A cerimônia de casamento de Nicole e Thales (Ricardo Tozzi) acontece de forma maravilhosa. Mas um fato inesperado vai transformar a noite que deveria ser um sonho em um verdadeiro pesadelo. Assim que o padre avisa que o noivo pode beijar a noiva, e os dois consumam a união, Lídia (Angela Rebello) entra correndo pela porta da igreja. Ela traz uma bomba nas mãos: as fotos que o porteiro fez do jornalista beijando Leila (Fernanda Machado) na frente do apartamento dele, momentos antes da cerimônia.

“Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!”, grita a governanta. Os convidados ficam incomodados com a confusão, e ela continua. “O Thales tem um caso com essa aí… A Leila, a madrinha… Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!”, dispara.
 

Amor à Vida: Nicole morre em pleno altar ao ver foto de Thales beijando Leila

Nicole morre na igreja durante o casamento
Foto: TV Globo/Divulgação

O burburinho é geral. Todos se perguntam se o que a mulher esbraveja é mesmo verdade. Nicole olha as fotos e fica chocada. Thales tenta se explicar, mas a ruiva o interrompe e lamenta ter sido enganada pelo homem que tanto amou. “Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava… Eu te amo… Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar… Sempre!”, diz a noiva, que desmaia logo em seguida. Thales a segura em seus braços. Nicole desiste de viver e morre bem ali, na frente de todos. O choque é geral.

Continua após a publicidade
Publicidade