(/)
Continua após publicidade
Félix tenta uma reaproximação
Foto: TV Globo/Divulgação
Antes de rolar o assassinato envolvendo César (Antonio Fagundes), Ninho (Juliano Cazarré), Félix (Mateus Solano) e Aline (Vanessa Giácomo) na casa macabra, o salgador da Santa Ceia se cansa de vender hot dog com Márcia (Elizabeth Savalla) e pensa numa maneira de voltar ao San Magno.
Assim, procura Paloma no hospital e dá de cara com Mariah (Lúcia Veríssimo), que está por ali a fim de entregar um um pen drive escondido num álbum de fotos à filha. Nele ela dá um depoimento contando que Aline é prima de Paloma (Paolla Oliveira) e que a bandida provocou a separação dela e de Bruno (isso vai rolar nos próximos capítulos).
Continua após a publicidade
Prontamente, Félix se dispõe a fazer o pacote chegar às mãos de Paloma. E com essa desculpa vai ao apartamento dela. É quando a bela revela ao irmão que César está cego. E que esse é o melhor momento para ele mostrar solidariedade.
Continua após a publicidade
Félix aproveita o clima de emoção e implora o perdão da maninha. Entretanto, Bruno (Malvino Salvador) aparece e insiste em que o que ele fez não merece perdão.
Continua após a publicidade
Félix sai de lá arrasado e não entrega o pen drive. Ao chegar à casa de Márcia, ele assiste ao que está gravado e fica sabendo do parentesco entre Aline e Paloma e o que a cobra aprontou para destruir o casamento dela. É, Félix… Informação é poder, não é?!