Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Amor À Vida: Félix ajuda Niko a encontrar seu bebê

Conforme TITITI já antecipou, em breve Amarilys sequestrará Fabrício, mas Félix e Niko conseguirão resgatar o bebê.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 10h17 - Publicado em 7 jan 2014, 21h00

Félix ajuda o carneirinho a encontrar o filho
Foto: TV Globo/Divulgação

Para isso contam com a ajuda de Simone (Vera Zimmermann), que revela: a médica está escondida em Angra dos Reis, no litoral fluminense, na casa de uma paciente dela chamada Ingrid (a emissora não forneceu o nome da atriz). 
 
E, claro, vão atrás da bruxa. Por sorte, conseguem interceptá-la no momento exato em que está deixando o local com a criança.
 
Antes, porém, a dermatologista conta à anfitriã que precisa fugir, pois teme que o pai da criança a encontre e mente: “Tenho problemas com ele! Pretendia ir embora do país, já devia estar na Argentina. Mas os voos estavam lotados e só consegui lugar para daqui a uma semana. Aí, me lembrei de seu convite e vim pra cá. Mas agora minha intuição está me assoprando que é melhor ficar num hotel”, diz a dermatologista.
 
Ingrid lembra-lhe que não pode tirar um bebê do país sem autorização do pai, mas Amarilys (Danielle Winits) afirma ter o documento. A tal paciente, então, lhe dá um conselho: “Tente sair do Brasil de carro!” Amarilys gosta da ideia, mas não tem tempo de colocá-la em prática, pois Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) chegam à ilha em que está.
 
Publicidade