Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Amor à Vida: César revela para todos que Félix jogou bebê de Paloma no lixo

César descobre mais uma vilania de Félix e não perde tempo: põe a boca no trombone!!!

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 12h22 - Publicado em 31 out 2013, 21h00

César desmascara Félix
Foto: TV Globo/ Divulgação

Um dia, Márcia (Elizabeth Savalla) tem um insight e percebe que Félix (Mateus Solano)  é o tal homem elegante que abandonou Paloma (Paolla Oliveira) se esvaindo em sangue num bar minutos antes do parto. E também se recorda dele quando pequeno. 
 
Dizem nos bastidores que Márcia foi babá dos filhos de Pilar (Susana Vieira). Ao que tudo indica, ela cuidava de Félix e de seu irmão gêmeo, que morreu afogado num acidente misterioso.
 
Seja como for, a ex-Chacrete não se conforma em ver como aquele garotinho tão doce possa ter se transformado num monstro. Mas um instinto de proteção toma conta de Márcia e ela corre até o hospital para avisar Félix que Bruno (Malvino Salvador) e César (Antonio Fagundes) o estão investigando. O vilão, entretanto, a expulsa sem ouvir o que tem a dizer.
 
Enquanto isso, Bruno leva uma foto de Félix para o antigo dono do tal bar, hoje pastor, reconhecer. É batata! Efigênio (Gláucio Gomes) afirma com certeza: o cara da foto e o rapaz que esteve em seu boteco na noite em que uma jovem deu à luz no banheiro são a mesma pessoa. E o cerco se fecha…
 
Dias depois, César leva a echarpe em que Paulinha (Klara Castanho) estava enrolada quando Bruno a encontrou a um amigo policial, Assis (Claudio Tovar). Ele colhe as impressões digitais e as compara com as de Félix. A análise dá positivo.
Publicidade