Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Amor À Vida: Amarilys arma para dar golpe em outro casal gay

Amarilys fica arrasada após entregar Fabrício a Niko, mas dá sorte e tem uma nova oportunidade de conseguir um filho. Dando o golpe, é claro!

Por Redação M de Mulher Atualizado em 9 dez 2020, 10h42 - Publicado em 9 jan 2014, 21h00

Amarilys não perde a oportunidade de aplicar o golpe
Foto: TV Globo/Divulgaçao

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) conseguem interceptar Amarilys (Danielle Winits) e impedem que ela fuja para o exterior com Fabrício. A dermatologista, sem saída, entrega o bebê e, arrasada, decide continuar em Angra dos Reis.
Durante um passeio, encontra um paciente, Túlio (Jefferson Schoroeder), que acompanhado do companheiro, Samuel (Bruno Dubeux), puxa conversa com ela. No bate-papo, o casal revela que deseja ter um filho por fertilização artificial.
Amarilys adora a novidade e se propõe a ajudá-los, oferecendo levá-los ao San Magno para que eles tirem as dúvidas.
No hospital, Laerte (Pierre Baitelli) passa informações ao casal e avisa que eles terão de arrumar uma barriga solidária. Para quê? Amarilys chega até a ficar com os olhinhos brilhando. “Mas fiquem tranquilos. Eu, como amiga, vou ajudar em tudo, até a encontrar a barriga solidária. Vai dar tudo certo”, garante.
Mal sabem Túlio e Samuel que a doida está tramando engravidar para eles e ficar com o bebê para ela. Mas, desta vez, não contará com a ajuda de Laerte, que percebe o plano da colega e decide impedi-la.
Publicidade