Alinne Moraes: “Beleza é dádiva, mas passa”
A Lili de 'O Astro' assume que ser bonita abre portas e revela: passou a ouvir pagode por causa da personagem e sonha em se casar de véu e grinalda
“Aos 28 anos fiquei medrosa. Sonho menos, mas estou em paz”
Foto: Divulgação
A personagem Lili já entrou em sua vida?
Sim! Atualmente, no carro só escuto samba e pagode. Antes, esses ritmos eram distantes do meu universo. Ouvir um sambinha quando o dia amanhece chuvoso, por exemplo, é como colocar um pouco de sol no meu amanhecer.
Ela será rainha de bateria. Você sabe sambar?
Ao receber a proposta, a Lili dirá que não dança direito. Ela samba do jeito dela e, claro, vou doar um pouco de mim nas cenas. Como boa brasileira, tenho molejo. Vai dar para enganar [risos].
Mudou o cabelo para atuar em O Astro?
Como ela é chamada de Angelina Jolie da Penha, não cortei. A ideia era ficar com o visual da mulher brasileira: fios mais soltos, sem escova nem babyliss.
Já foi comparada a Angelina Jolie antes?
Não! [risos]. E nem acho que me pareço com ela. Angelina é, sem dúvida, referência de beleza. No entanto, cada um tem a sua própria.
Já foi prejudicada por ser bonita?
Não. Só tenho a agradecer. A beleza sempre me abriu portas. O belo salva! Não estou falando de mim, mas de tudo. A beleza é uma dádiva, mas passa. É usufruir e agradecer.
Bocão e shortinho: a atriz faz subir a temperatura em ‘O Astro’
Foto: Divulgação/Rede Globo
Como Lili, você costumar dar a cara a tapa?
Com o que acredito e com meu trabalho, não sinto medo. Agora , aos 28 anos, fiquei mais medrosa. Sonho menos. Estou em paz com o que faço e com o que tenho.
Como vê a relação de pessoas com grande diferença de idade?
Não me lembro de ter me envolvido com um homem muito mais velho, mas acho natural. Na adolescência, a diferença de idade até pesa um pouco. Porém, dos 25 anos em diante não faz tanta diferença assim.
Sonha em se casar de véu e grinalda?
Acho que é o sonho de Cinderela de toda menina. Ando me protegendo bem ultimamente [ela namora o empresário Felipe Simão]. Me sinto bem feliz do jeito que estou. Mas não entro em detalhes sobre minha vida pessoal.
Os segredos de beleza da musa:
“Danço balé há sete anos, que é bom para o corpo, para a alma e até para a expressão corporal. Tento conciliar com as gravações e vou de três a quatro vezes por semana.”
“Quando dá, costumo hidratar o cabelo no salão”.
“Não sigo dieta, procuro ter uma alimentação saudável. Se abuso um pouco num dia, controlo no outro.”