Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, tem morte cerebral

A informação foi confirmada pela assessoria do pai. O músico, de 40 anos, sofreu um grave acidente de moto na última quarta-feira (7)

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 05h04 - Publicado em 12 Maio 2014, 21h00

Alexandre Pessoal e Erasmo Carlos
Foto: TV Globo/ Divulgação

Filho de Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, de 40 anos, teve morte cerebral declarada nesta terça-feira (13), em decorrência do acidente de moto sofrido na última quarta-feira (7), que lhe deixou com traumatismo craniano e perfuração no pulmão. A informação foi confirmada pela assessoria do ‘Tremendão’.

A triste notícia já era esperada pelos integrantes da banda Fica Comigo, grupo de pagode do qual participava. “Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz”, escreveu o grupo em sua página oficial do Facebook, por volta das 16h30 de hoje (13).

A informação foi uma surpresa, já que na segunda-feira (12), o boletim médico divulgado dava conta de uma recuperação: a febre havia sido controlada e a pressão craniana se encontrava em nível satisfatório. “Fé na vida, fé no homem, fé no que virá, já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora”, publicou Erasmo Carlos, em sua conta no Twitter, comemorando.

Acidente

Quando saia da casa do pai, Alexandre caiu de sua moto, uma scooter. Foi socorrido por um taxista que o levou para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio. Depois foi transsferido para o Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, onde estava internado em coma induzido desde o sábado (10).

Gugu, como era chamado, era o filho mais velho de Erasmo Carlos, pai de Leonardo Esteves e do baterista Gil Eduardo. 

Continua após a publicidade
Publicidade