Adele visita local e consola vítimas de incêndio em Londres
A cantora foi vista distribuindo abraços aos afetados pelo incêndio a poucas quadras do local. Rita Ora se juntou à musa para distribuir água e suprimentos
Menos de um dia depois de um trágico incêndio engolir o complexo de apartamentos Grenfell Tower, que ocorreu nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira, 14, Adele visitou as vítimas e suas famílias em uma vigília especial.
De acordo com alguns sites britânicos, a cantora estava acompanhada do marido, Simon Konecki, enquanto prestava condolências aos residentes a poucas quadras do prédio.
Os fãs reagiram rapidamente às lágrimas da estrela do pop e louvaram sua sensibilidade e os abraços reconfortantes que distribuiu. “Acabei de ver @Adele e Simon Konecki visitando o Grenfell Tower, ela estava vestida com uma túnica árabe. Respeito por vocês dois”, teria escrito um de seus seguidores.
Poucos horas antes, a cantora e conterrânea londrina Rita Ora também compartilhou apoio às vítimas da tragédia via Twitter (na tradução livre, ela escreveu “Fiquei chocada e devastada ao saber da notícia. Estendo meu coração a todos que foram afetados por essa tragédia horrorosa em Londres”). Logo depois, o Daily Mail britânico informou que ela também foi vista no local distribuindo suprimentos e água.
Enquanto os bombeiros continuam a revirar os escombros em busca de sobreviventes, relatórios recentes confirmam que cerca de 17 pessoas foram mortas e aproximadamente 75 foram feridas no incêndio.