Adele se emociona ao visitar as vítimas do incêndio em Londres
A cantora ajudou a confortar as vítimas do prédio que pegou fogo em Londres, na quarta (14)
Mas não cansa de ser maravilhosa, hein, Adele? Na quarta 14, a cantora visitou a região de Kensigton, zona oeste de Londres, onde ocorreu um incêndio em um prédio residencial para ajudar a confortar as vítimas.
Várias fotos de Adele ao lado do marido Simon Konecki começaram a circular na internet e Tom Maughan, empresário da cantora confirmou que era mesmo ela. “Adele estava com o marido e ficou circulando, conversando com as pessoas, perguntando ‘está todo mundo bem, os cachorros estão ok'”?, contou ao BuzzFeed News.
Nas imagens, Adele aparece muito emocionada, chorando e abraçando as vítimas e os bombeiros. “Ela ficou por 15 minutos e tentou não chamar atenção. Todo mundo estava feliz, ela é Adele. Ela não estava com seguranças e nem nada”, contou Maughan.
E é claro que os fãs ficaram comovidos com a gentileza de Adele. Muitos seguidores ressaltaram a discrição da cantora, que não postou nada em suas redes sociais sobre o assunto:
“O fato de Adele ter visitado a torre Grenfell e não ter dito uma só palavra sobre, prova o quanto ela é incrivelmente sincera”
https://twitter.com/adeledidthat/status/875143468087214081
“Adele foi literalmente até a cena da tragédia para perguntar se alguém estava precisando de ajuda. Ela realmente tem uma alma linda”
https://twitter.com/AdeleUnion/status/875143943113121793
“Adele está agora na Grenfell Tower perguntando para as pessoas afetadas pelo fogo se elas estão precisando de ajuda”
E Adele não foi a única famosa a oferecer suporte às vítimas. Rita Ora também ajudou a distribuir água, mantimentos e roupas para os desalojados. Segundo ela contou no Stories de seu Instagram, ela costumava brincar neste bairro quando era criança.
https://www.instagram.com/p/BVUL-xdg4R0/?taken-by=ritaora&hl=pt-br
O incêndio, que destruiu a torre Grenfell de 24 andares, começou na madrugada de quarta (14) e deixou 30 mortos e 78 feridos. A polícia ainda procura por moradores desaparecidos.