Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Adele se emociona ao visitar as vítimas do incêndio em Londres

A cantora ajudou a confortar as vítimas do prédio que pegou fogo em Londres, na quarta (14)

Por Fernanda Tsuji - Atualizado em 20 jan 2020, 12h12 - Publicado em 15 jun 2017, 12h22

Mas não cansa de ser maravilhosa, hein, Adele? Na quarta 14, a cantora visitou a região de Kensigton, zona oeste de Londres, onde ocorreu um incêndio em um prédio residencial para ajudar a confortar as vítimas.

Várias fotos de Adele ao lado do marido Simon Konecki começaram a circular na internet e Tom Maughan, empresário da cantora confirmou que era mesmo ela. “Adele estava com o marido e ficou circulando, conversando com as pessoas, perguntando ‘está todo mundo bem, os cachorros estão ok'”?, contou ao BuzzFeed News.

View this post on Instagram

Adele was spotted at Grenfell Tower today offering her support to everyone affected by the tragedy. https://t.co/wxU7T46dkH

A post shared by Adele's Fans (@adeleclubfans) on

Continua após a publicidade

Nas imagens, Adele aparece muito emocionada, chorando e abraçando as vítimas e os bombeiros. “Ela ficou por 15 minutos e tentou não chamar atenção. Todo mundo estava feliz, ela é Adele. Ela não estava com seguranças e nem nada”, contou Maughan.

View this post on Instagram

Adele grows emotional as she appears at the scene of London tower blaze https://t.co/o0NyPM8J4b https://t.co/qGZKZGU8RX

A post shared by Adele's Fans (@adeleclubfans) on

Continua após a publicidade

E é claro que os fãs ficaram comovidos com a gentileza de Adele. Muitos seguidores ressaltaram a discrição da cantora, que não postou nada em suas redes sociais sobre o assunto:

“O fato de Adele ter visitado a torre Grenfell e não ter dito uma só palavra sobre, prova o quanto ela é incrivelmente sincera”

Continua após a publicidade

https://twitter.com/adeledidthat/status/875143468087214081

“Adele foi literalmente até a cena da tragédia para perguntar se alguém estava precisando de ajuda. Ela realmente tem uma alma linda”

https://twitter.com/AdeleUnion/status/875143943113121793

“Adele está agora na Grenfell Tower perguntando para as pessoas afetadas pelo fogo se elas estão precisando de ajuda”

E Adele não foi a única famosa a oferecer suporte às vítimas. Rita Ora também ajudou a distribuir água, mantimentos e roupas para os desalojados. Segundo ela contou no Stories de seu Instagram, ela costumava brincar neste bairro quando era criança.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BVUL-xdg4R0/?taken-by=ritaora&hl=pt-br

O incêndio, que destruiu a torre Grenfell de 24 andares, começou na madrugada de quarta (14) e deixou 30 mortos e 78 feridos. A polícia ainda procura por moradores desaparecidos.

Publicidade