Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Acredite: falaram mal do corpo da Lady Gaga durante o Super Bowl

O 'body shaming' aconteceu por conta da roupa usada durante 'Bad Romance': a cantora estava com a barriga de fora.

Por Giovana Feix
Atualizado em 20 jan 2020, 21h17 - Publicado em 7 fev 2017, 11h24

No último fim de semana, Lady Gaga fez o que artista nenhum fazia há sete anos: bancou todos os 13 minutos do intervalo do Super Bowl completamente sozinha. E não é necessário explicar: ela simplesmente arrasou! 

Quando uma mulher está com o corpo à mostra, ainda mais sob os holofotes, porém, também não é necessário explicar que os olhares do público parecem doidinhos para encontrar um “defeito” sobre o qual é possível reclamar. E não foi diferente com Gaga: assim que, antes da performance de ‘Bad Romance’, a cantora apareceu com uma blusinha cropped e a barriga toda de fora, alguns usuários do Twitter aproveitaram para criticá-la.

Um deles comentou sobre como a barriga “de macarrão” da cantora deveria ter sido escondida dentro da sua calça. Além disso, personalidades como a blogueira norte-americana Katie Sturino comentaram em suas redes sociais que amigos e conhecidos também se comportaram desta forma.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A guy at my SuperBowl party said Lady Gaga should have lost those extra 5 lbs to really fit her costume tonight. It made my blood boil. I yelled across the room that she looks incredible, but I couldn't think of a clever comeback. That guy is obviously a 🍆 but it reminded me that we have to keep helping each other remember that we are more than our weight, our looks…that we are strong and good enough AS IS. So I'm posting a pic in my swimsuit because big, small, let's raise each other up and stop letting people take our power away💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽

A post shared by Katie Sturino (@katiesturino) on

“Um cara na minha festa do SuperBowl disse que a Lady Gaga deveria ter perdido esses 2 quilinhos a mais para realmente caber em sua roupa hoje à noite. Isso fez meu sangue ferver. Eu gritei do outro lado da sala, disse que ela estava incrível, mas não consegui pensar em outra resposta melhor para ele. Esse cara é obviamente um pé no saco, mas ele me lembrou que precisamos continuar ajudando uns aos outros e nos lembrando que somos mais do que o nosso peso, do que a nossa aparência. De que somos fortes e bons e o suficiente como somos. Então estou postando esta foto minha de maiô, porque grandes, pequenos, nossos vamos ajudar uns aos outros a crescer e a não deixar mais que os outros nos tirem o nosso próprio poder”.

Boa, Katie!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.