“Achei que estava com gravidez psicológica”, diz Camila Pitanga

Enquanto esperava Antonia, a atriz acreditou que sua gestação não era real

A atriz Camila Pitanga já acreditou estar vivendo uma gravidez psicológica. O caso foi compartilhado em seu Twitter pessoal durante o fim de semana.

A estrela contou que tudo começou durante as gravações da novela “Paraíso Tropical”, da Rede Globo. Segundo ela, a personagem precisava se desequilibrar e cair. Neste momento, não se sentiu confortável para interpretar a cena e, por causa da estranha sensação, passou a achar que estivesse mesmo esperando um bebê. “Pela primeira vez na vida, a ideia de sofrer uma queda me apavorava. Tanto que achei estar vivendo uma gravidez psicológica”, revelou.

Para tirar a dúvida, fez um exame na farmácia, mas o teste não acusou a gestação. Pitanga só resolveu a angústia quando foi ao médico. “Descobri a maior felicidade da minha vida: estava grávida da minha Antonia”, finalizou.

A pequena é fruto do relacionamento da atriz com o diretor Cláudio Amaral Peixoto, com quem foi casada até 2011. Hoje, Antonia tem 8 anos.

Leia na íntegra!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s