Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

A Xuxa ligou pra minha casa!

Liguei a cobrar para a produção da Rainha dos Baixinhos e a própria retornou a ligação

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 09h14 - Publicado em 3 mar 2009, 21h00

Venci preconceitos e hoje sou a prova de
que vale a pena lutar pelos próprios sonhos
Foto: arquivo pessoal

Eu imito a voz da Xuxa desde os 9 anos, e sonhava em conhecer a minha estrela. Um dia, eu estava em casa assistindo uma entrevista em que ela falava sobre a força de vontade necessária para alcançar nossos objetivos. Era isso aí! Eu não podia esperar nem mais um dia! Corri até o orelhão e liguei a cobrar para um número da Xuxa Produções que vi num CD da Xuxa.

Eu tinha telefone em casa, mas minha família implicava com o fato de eu, aos 15 anos, imitar uma mulher. Para minha sorte, alguém atendeu do outro lado da linha. Eu disse: “Canto igualzinho à Xuxa”. Eles avisaram que iam me botar no viva-voz e que, se não fosse igual, desligariam. Quando terminei, fui aplaudido!

A Xuxa achou nossas vozes iguais

O pessoal da produção disse que as vozes eram realmente parecidas e pediu para eu aguardar uma ligação na noite seguinte. Só me restava ter esperança. Nem fui trabalhar nesse dia. Quando o telefone de casa tocou, adivinhe quem era? A própria Xuxa! Eu não acreditava que a Xuxa, em pessoa, tinha me ligado. Ela perguntou se eu realmente sabia imitá-la e pediu para eu cantar. Depois de me ouvir, ela riu e confirmou que nossas vozes eram idênticas! Aí, eu contei a ela sobre o meu sonho de conhecê-la. 

Confira o vídeo de Carlos cantando com a Xuxa

Ela me pediu para aguardar na linha e se despediu, agradecendo pelo carinho. Então, a produção pegou os meus contatos e eu fiquei no maior suspense. Será que eles fariam alguma coisa por mim? Recebi uma foto autografada pelo correio e fiquei aguardando o que aconteceria depois…

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.