Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

A mulher de Bradley Cooper não parece muito preocupada com Lady Gaga

A supermodelo Irina Shayk conseguiu um espacinho na agenda concorrida para prestigiar o marido no Oscar 2019 e dar um abraço emocionado em Lady Gaga.

Por Da redação Atualizado em 15 jan 2020, 23h36 - Publicado em 25 fev 2019, 13h28

Quem assistiu à apresentação de “Shallow” no Oscar 2019 sabe: não dá para não shippar Lady Gaga e Bradley Cooper. E claro que nada disso é à toa: os dois, que desenvolveram um baita trabalho em “Nasce uma Estrela“, levam essa cumplicidade para o palco justamente para arrancar suspiros de quem assiste.

Mas muita gente nas redes sociais está preocupada, porque, ooooh, “o cara é casado”. Sim, Bradley Cooper é casado com a supermodelo Irina Shayk há quatro anos. Eles têm juntos uma filhinha linda chamada Lea.

Bradley Cooper Irina Shayk e a filha Lea
Que família linda! Raymond Hall/GC Images/Getty Images

E apesar de toda a preocupação das redes sociais, Irina parece estar muito tranquila e segura, mesmo assistindo da primeira fila o marido tocar “Shallow” ao lado de Gaga.

Sim, Irina conseguiu um espacinho na concorrida agenda para prestigiar o marido na noite do Oscar. Poucos dias antes ela estava em Milão, desfilando para grifes como Versace, Moschino e Max Mara.

View this post on Instagram

⚜️ @versace ⚜️ @donatella_versace @kjeldgaard1 @patmcgrathreal @guidopalau @pg_dmcasting @samuel_ellis #Versace #MFW

A post shared by irinashayk (@irinashayk) on

Continua após a publicidade

Antes disso ela desfilou em Londres e na semana de alta-costura de Paris. Com tanto trabalho, sobra pouco tempo para pensar em bobagem, não é mesmo?

View this post on Instagram

@burberry today, by my brother @riccardotisci17. Love you forever, congratulations on a flawless collection again❤️🇬🇧 #Tempest #Kingdom #Burberry

A post shared by irinashayk (@irinashayk) on

Continua após a publicidade

E gente, vamos lá, zero motivos mesmo para se preocupar quando você recebe um olhar desses no tapete vermelho do Oscar, transmitido para o mundo todo (e aqui é o Bradley Cooper mesmo, não o Jackson Maine).

Irina Shayk
Steve Granitz/WireImage/Getty Images

Na cerimônia do Oscar, Irina estava sentada na primeira fila, de onde assistiu o dueto do marido com Lady Gaga e vibrou muito! Mais tarde, quando Gaga ganhou o merecido Oscar por “Shallow”, olha o abração que elas deram.

Irina Shayk e Lady Gaga
Kevin Winter/Getty Images

Olha a carinha de emocionada da Irina!

Irina Shayk e Lady Gaga
Kevin Winter/Getty Images

Pronto, gente, pode deixar a preocupação para lá. Shipamos Bradley Cooper e Lady Gaga nas nossas imaginações, mas na vida real o coraçãozinho dele já tem dona.

Continua após a publicidade
Publicidade